20/06/2013

Como fica Oscar Cardozo?

Amado por uns, odiado por outros, a verdade é que tem sido um enorme goleador na nossa equipa e também não é menos verdade que tem sido o jogador que mais polémicas tem protagonizado.

Desde mandar calar os adeptos, a sair amuado, desde não correr a empurrar o treinador, mas também, desde marcar em jogos decisivos, a marcar de todas as formas e feitios. Desde melhor marcador do campeonato a melhor da taça uefa.

A verdade é que desta vez se fala com bastante intensidade na sua saída. O que acham vocês, sai ou não?

Eu estou muito confuso, gostava que ficasse e que se entendesse com Jesus, mas a verdade é que Oscar Cardozo teve uma enorme falta de respeito, por muita razão que tivesse.

Não podemos ter esta falta de respeito no nosso clube, mas também ver sair o maior goleador dos últimos 6 anos...

3 comentários:

  1. Na minha opinião não se podem validar certos comportamentos apenas pela qualidade dos jogadores.Se isso acontecer perde-se o controlo.

    ResponderEliminar
  2. O Cardozo deve sair se, e SÓ SE, for um bom negócio para o Sport Lisboa e Benfica.

    O incidente, que deve ser penalizador do$ bol$o$ do Tacuara com uma dura multa, terá de ser facilmente ultrapassável numa conversa franca entre a 'entidade patronal', o 'funcionário chefe' e o 'funcionário operário', como em qualquer empresa que se preze.

    A menos que quer a 'entidade patronal', quer o 'funcionário chefe', sejam mesmo a imagem que deixam transparecer e tenho de ambos, a de maus condutores de homens.

    Maus Líderes!


    - p.s. -

    Eu estava lá pela festa, no Jamor e fiquei com vontade, não de o puxar pelo braço, mas de lhe apertar o pescoço...

    e tenho o dobro da idade do Óscar René!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tem muita razão no que escreveu, a meu ver atendendo ao momento atual, os 12 milhões de euros deveriam de ser aceites.

      Eliminar