26/05/2016

Betancur, Enzo Pérez, Erik Lima, Santiago Garcia - Boatos ou Boatos?

E vão 4 de uma vez para facilitar a coisa!

Betancur


Jogador do meio campo (posição do Renato). Jovem de 18 anos, do qual se fala o Benfica possa vir a pagar 13M€. Amigo do Mendes! Não digo que sim nem que não. Pode ser craque como pode não ser, se soubesse a esta hora era olheiro do Benfica, mas pelo que fui pesquisando, parece que pode vir a ser ;)

Enzo Pérez


Sobre este só posso dizer que era um sonho e muito bom e que o nosso amigo Cota do Bigode iria delirar! Mas cheira-me que seja tão verdade, como era verdade o ano passado que vinha o Coentrão, Markovic, Nani, Falcão, etc.

Erik Lima


Avançado de 21 anos do qual se diz que também interessa ao Porto. Podem levá-lo, já temos o Derley!

Santiago Garcia


Tem 27 anos e é lateral esquerdo no Werder Bremen. Mas o Benfica precisa assim tanto de laterais esquerdos? Ainda no outro dia lançaram o nome de um... Se calhar vamos ter um plantel com 4 laterais esquerdos para quem se andava sempre a queixar que nos faltava um lateral esquerdo. Ainda estou curioso em saber se acabamos a pré-época sem se falar no Coentrão...









1 comentário:

  1. De todos os que se falam(ram) só um me desperta alguma atenção mas desconheço a intensidade de jogo do atleta - Wallace (custa 10 milhões?) do Grémio, talvez um excelente substituto do Renato.

    ResponderEliminar