13/01/2011

Confirmado! O super Benfica voltou!



Confirma-se, o Super Benfica, o Rolo compressor, está de volta.
Já vinha demonstrando melhorias nos últimos jogos, de jogo para jogo as exibições eram mais vistosas e cada vez a equipa estava mais segura. Hoje foi confirmado!!5-0.

Grande jogo dos nossos Campeões, entraram muito bem no jogo e podiam ter marcado logo nos primeiros minutos. Saviola (que está em grande forma) tratou de iniciar o festival. Depois Salvio fez o 2-0, está em muito boa forma este jogador emprestado pelo Atlético de Madrid. Antes ainda do intervalo tempo para o nosso querido Oscar fazer das suas. Um verdadeiro hino, um golaço! Grande chapéu ao guarda-redes da Olhanense e o Glorioso chegava ao intervalo já com 3-0.

Na segunda parte o Benfica entrou decidido a controlar o jogo e sempre na procura de mais golos. Viriam a acontecer por intermédio de Luisão e novamente o Tacuara. Estes dois últimos golos obtidos com pontapés acrobáticos, um brinde aos adeptos presentes e a todos os Benfiquistas que acompanharam pela TV.

Obrigado pela alegria de hoje e espero ver mais já no Domingo em Coimbra com a Académica, eles merecem descobrir o que recebe quem se atreve a ganhar na Luz com todas aquelas ajudas. Domingo vamos ligar o rolo compressor, vamos dar nota artistica, vamos ganhar!!

Assim não há árbitro que nos pare, ninguém nos pára! Os benfiquistas têm muitas razões para voltar a sorrir com a recente forma da equipa. Um apelo a quem pode e vive perto do estádio de Coimbra:

-Vamos encher esse e qualquer estádio e apoiar o nosso Glorioso!

Vamos Sentir o Benfica! Vencer com o Benfica!

Não percam o post sobre a nova aquisição do Benfica! O brasileiro Jardel!
http://sentirbenficavencer.blogspot.com/2011/01/jardel-nivaldo-vieira-e-um-dos-nossos.html

Cumprimentos

Sem comentários:

Enviar um comentário