02/09/2011

Hoje joga a Selecção Nacional com um jogador a menos e um problema a mais!

Hoje pelas 19e45 temos a nossa Selecção Nacional a jogar. O orgulho de todos nós entra em acção para mais um grandioso jogo no caminho para a fase final do Europeu 2012!

Mas quando deveria de haver concentração e toda a gente deveria de estar a remar para o mesmo lado, eis que surge um iluminado que resolve mudar todo o procedimento normal.

Vamos antes de mais entender que a Selecção é um trabalho como todos nós temos. Aliás é mais, na Selecção são reunidos os melhores de Portugal a exercer a profissão de futebolista. Na nossa Selecção Paulo Bento é o chefe! Independentemente de tudo é ele que sabe é ele que manda e merece todo o respeito!

Por si só, ser chamado a representar Portugal já é o maior orgulho! Logo aumenta para o dobro a necessidade de fazer um bom trabalho! Ninguém tem qualquer direito de se insurgir ou amuar perante o chefe, afinal de contas estão nos eleitos, foram chamados ao topo e ainda por cima, são pagos a peso de ouro!

Nós diariamente temos de fazer o que nos mandam, tarefas miseráveis que têm de ser feitas e ganhámos miseravelmente, muitos de nós com estudos e capacidades para muito mais. Mas, temos de nos sujeitar a ganhar uma nesga de euros e se queremos trabalhar, pois não falta gente para fazer o trabalho miserável pelo ordenado miserável!

Agora vem um senhor, com 75 internacionalizações e 33 anos, amuar porque se apercebeu durante o dia de trabalho a exercer o seu trabalho, que o chefe tinha decidido que desta vez "ele não ia estar no gabinete, mas teria mesmo de ir fazer atendimento ao público e ajudar a arrumar o armazém!"

Vejam só, eles ganham milhões e amuam por causa disto! A todos os comuns trabalhadores isto acontece todos os dias e têm de aguentar. Ainda por cima ganham umas miseras centenas de euros!

Está tudo louco! Ou melhor ele está louco, ainda bem que após a insanidade lhe deu um rasgo de lucidez e se "demitiu"! Espero que a FPF não o admita nunca mais!

Ricardo Carvalho desertou, abandonou o pais! Abandonou os colegas! Profissional de..., profissional qual quê??

Força Selecção Nacional, superem este problema a mais com facilidade, pois o jogador a menos é superado tranquilamente!

Portugal!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário