09/09/2011

Luisão o nosso Capitão!

Ontem recebemos uma grandiosa noticia. Luisão renova por 4 anos e diz, sim eu acredito nele e acredito que assim será, que pretende acabar a carreira no Benfica!

Quando hoje cheguei ao email tinha lá esta mensagem de um amigo "Luisão renova.. Tou no carro e fiquei contente‏"!, depois vi a Gloriosoesfera e a alegria é geral, percebi que não só para mim mas para todo o Universo Benfiquista, esta Noticia por si só tem mística!


Com 300 jogos no clube, o nosso capitão quer continuar na nossa equipa, ele sente a mística, ele possui a mística, ele é Benfiquista!!!

Com uma pessoa como Luisão a envergar a braçadeira, tenho a certeza que a mística será sempre transmitida no balneário!

O Girafa ainda nos vai proporcionar muitos momentos como em Alvalade em 2004/2005! Como na Luz contra o Liverpool em 2005/2006! Como na Luz contra o Braga em 2009/2010!

Nem se esqueçam da verdadeira parede de betão a defender que Luisão representa.

Um sentido obrigado capitão!

5 comentários:

  1. Não vou dizer que não fiquei contente com isto, mas achava mais importante renovar contrato com aqueles que acabam contrato em Junho de 2012 (Aimar e Maxi) do que renovar com os que ainda tinha mais 2 ou 3 anos de contrato. E renovar por 5 anos por 2.1M€/ano com um jogador de 30 anos não é a melhor notícia do mundo. A ver se conseguimos com isto acabar com as birras de pré-época...

    ResponderEliminar
  2. MAS , mas !....seus texto são demais!!!!Parabéns e obrigado!

    força benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    karlos

    ResponderEliminar
  3. @Ricardo o Maxi deve renovar em breve! O Aimar custa-me a acreditar, será dificil! Apesar de ele gostar mt do Benfica, o grande amor dele é o River e temos de aceitar isso! No final da época certamente irá para lá!

    O Luisão vai receber um grande ordenado certamente. Mas não podemos ser ingratos, ele já deu muito a ganhar ao Benfica também. É daqueles jogadores que já nos ajudou muito em campo!

    @Karlos, obrigado pelo apoio e pela participação.

    Saudações

    ResponderEliminar
  4. Tem piada como ha jornais e pessoas que sabem ordenados dos jogadores, alias jornais de uma credibilidade enorme, mas mesmo que seja, qual o problema? Quanto custaria um jogador ao Benfica nao so em ordenado mas tambem em tempo para ter voz activa na defesa? o proprio Garay fala da sua importancia...
    Não está nos melhores centrais do mundo, mas para mim é o nosso capitão, deixa-me descansado..
    No verão disse que era pouco 2 titulos em 8 anos para o Benfica que queria mais e eu pergunto:
    Eu acho que 2 titulos de campeao em 8 anos é muito pouco nao concordam? quero mais e vou fazer a minha para para ter mais vou apoiar ate me doer a voz...

    abraço

    ResponderEliminar
  5. PS: vejam o jornal em questao

    http://jornaisdodia.com/CorreioDaManha.pt.aspx

    ResponderEliminar