31/10/2011

Actualização da Liga da Verdade - 9ª jornada

Mais uma jornada concluida. Esta jornada fica marcada por casos nos jogos que se registaram, À excepção do jogo do Porto e braga.

O Porto venceu num jogo que podia ter acabado muito mal. O resultado engana, pois não fosse um autogolo no último minuto da primeira parte e teriam uma segunda parte infernal, com os adeptos a come-los vivos! Acabaram por vencer 3-0 sem casos, mas com muita sorte.

O Braga empatou com a Académica e descolou da frente, ficando a 5 pontos da liderança, vejamos se fica a 8 na próxima semana!hehehe

O Benfica após excelente primeira parte, entrou mal e sofreu o 2-1, tremeu mas regressou ao jogo, sendo impedido de impor o seu jogo e o seu dominio, ao anularem o 3-1. Tivesse sido validado e acabaria em goleada, assim acabou em sofrimento. Desta forma um assistente consegue influenciar um jogo!

Já o Sporting, após alguns jogos a ser prejudicado no inicio da época, vê-se neste jogo maioritariamente beneficiado. Claro que houve um lance capital em seu prejuizo, mas os lances da segunda parte foram bem mais influentes, apesar de que o Sporting muito provavelmente acabaria por ganhar.

Avizinham-se jornadas de grande importância e polémica. O Benfica saberá com certeza ultrapassar as dificuldades e vencer como um Campeão.

Aqui fica a minha análise da 9ª jornada.

9ª Jornada


Porto 3 - 0 Paços de Ferreira -> Resultado Correcto - Porto 3 - 0 Paços de Ferreira

Nada a assinalar.

Benfica 2 - 1 Olhanense -> Resultado Correcto - Benfica 3 - 0 Olhanense
No golo da Olhanense, apesar da dificuldade em ver para o fiscal, a bola sai na linha lateral, antes de ser cruzada para o golo. No lance do golo anulado ao Benfica, Cardozo está em linha, golo limpo.

Nada a alterar

Académica 0 - 0 Braga -> Resultado Correcto - Académica 0 - 0 Braga
Nada a assinalar.
 
Feirense 0 - 2 Sporting -> Resultado Correcto - Feirense 0 - 1 Sporting
Penalty por assinalar a favorecer o Sporting na primeira parte. Jogador do Feirense mal expulso quando ainda estava 0-0. Penalty inexistente que dá origem ao 0-1. Analisando o jogo, com 11 jogadores e o encontro a 0-0, o Feirense poderia ter empatado. Claro que são suposições, mas os 2 golos do Sporting nascem após uma expulsão e um penalty inexistente. Devo referir no entanto o penalty não assinalado a favorecer o Sporting durante o primeiro tempo e o qual não tinha visto. Após confirmação corrijo a minha análise.
Nada a alterar

5 comentários:

  1. estas a esquecer uma coisa q ainda ning falou mas eu pelo menos vi, dp desse colo todos ao zbording para o 1 a 0, no 2 a 0, no inicio do lance o americano gigante tava fora de jogo qd a bola veio para ele, vejam o lance e veem q a fora de jogo...ou seja zbording ajudado na expulsao, penalti e golo da tranquilidade...mais colo q isto???quem n chora nao mama, e agr la com o choramingas tem fartado de mamar

    ResponderEliminar
  2. SE ESTÁS A REFERIR-TE À PANTOMINA DO PRETO (NÃO ME LEMBRO DO NOME) QUE VEIO DO 'SPÓRTEM' DE MADRID A ÚNICA COISA QUE HOUVE FOI A FALTA DE LEVAR COM O AMARELO NAS FUÇAS

    ResponderEliminar
  3. Convém não esquecer que a lagartada foi prejudicada no inicio, apesar de que ontem foram maioritariamente beneficiados. Para mim o maior escândalo deste campeonato até agora é o Porto- Gil Vicente! Nesse foi um roubo declarado.

    Ontem os lances de penaltys pelo menos ainda criam dúvidas, já a expulsão é nitidamente bastante forçada!

    O Elias tinha sido esperto era se vinha para o Benfica quando a gente o queria, teria sido um bom substituto do Ramires.

    ResponderEliminar
  4. Aproveito para corrigir o resultado do Benfica x Olhanense. Não gosto de ver o meu clube sofrer golos mas a verdade é que o Wilson marcou. O resultado do jogo foi 2-1 e não 2-0

    Viegas

    ResponderEliminar