28/10/2011

Bitaites do dia na imprensa!



1 - Continuam a tentar forma de conflito e drama entre Benfica e Sporting por causa dos bilhetes do jogo. É certo que os clubes não estão minimamente incomodados com isso! Agora dizem que Sporting vai aceitar os bilhetes, que remédio, são os que tem direito!

2 - Saiu a noticia em letras muito pequenas que Fernando pretende sair do Porto, mas afinal qual a novidade? Claro que quer sair, qualquer um quer sair dali.

3 - Alguém reparou na movimentação tranquila de treinadores nos clubes primos do Porto? É tão fácil identificá-los. Agora sai o Ivo Vieira do Nacional e entra quem? O Pedro Caixinha, o tal de abre pernas para os 5 golos! Curiosamente substitui um que também abre pernas para 5 golos!

4 - Não perdoam uma a Roberto e voltam a acusá-lo de dar uma frangalhada! Ainda esta época o Helton mandou uma e não vi este destaque. O que vale é que a imprensa portuguesa agora vale o seu valor real, Zero! Ainda por cima na minha opinião aquele golo nem se pode chamar de frango.

5 - Voltam a colocar um Argentino na Luz, mas este não é novidade. Patito pode vir em Janeiro, a mim agradava-me. Dizem que é bom jogador e bastante promissor!

Sem comentários:

Enviar um comentário