26/10/2011

Liga da Verdade - Actualização da 8ª jornada





A minha liga da verdade já está actualizada para a 8ª jornada. Procurando facilitar ao máximo a visualização no blogue, passei a ter uma página exclusivamente para a Liga da verdade.
Deixo aqui um resumo de uma jornada onde não houve grandes casos, a não ser no terreno do costume!

A jornada 8 começou com uma vitória de campeão do Benfica. Num jogo onde o cansaço imperou, um lance de muita sorte permitiu ao Benfica sair vencedor e conseguir 3 pontos com estrelinha de campeão.

Depois veio o Porto que recebeu e bateu os primos do Nacional. Uma equipa madeirense que jogou contra um Porto em crise e teve pena de a agravar mais. Notou-se a calma do Nacional, afinal a sua missão era perder e se possível ser goleada para levantar a moral dos amigos da loira. Cumpriu na perfeição, encaixou 3 limpos e mais 2 com a ajuda do amigo zé da fruta! Todos ajudam!

Mais tarde o Braga recebeu e bateu por 3-0 o Feirense. Está forte o Braga e não desarma da frente. Mais um do Nuno, apesar de apenas ter encostado.

A terminar a jornada o Sporting tirou a barriga de misérias e fez o 6-1 ao Gil. Vem provar a boa forma dos verdes que começam a praticar bom futebol e a tirar alguns resultados. Atenção, já não são os pecos do ano passado, estando até a jogar melhor futebol que o Porto. Resta ver até onde aguentam, têm um bom 11 mas não me parece que tenham alternativas.

Destaque ainda para o Maritimo que lá anda a 3 do topo com 17 pontos e não perde há 8 jogos!!!

Siga agora o resumo desta jornada:

8ª Jornada


Beira-Mar 0 - 1 Benfica -> Resultado Correcto - Beira-Mar 0 - 1 Benfica
Nada a assinalar.

Porto 5 - 0 Nacional -> Resultado Correcto - Porto 3 - 0 Nacional

Fora de jogo clarissímo no 2º e 5º golo do Porto.

Braga 3 - 0 Feirense -> Resultado Correcto - Braga 3 - 0 Feirense
Nada a assinalar.
 
Sporting 6 - 1 Gil Vicente -> Resultado Correcto - Sporting 6 - 1 Gil Vicente
Nada a assinalar.

Sem comentários:

Enviar um comentário