19/10/2011

Cronologia de uma estória que ainda não terminou!

1º Os azuis queriam desesperadamente Witsel, tinham medo da saída de João Moutinho. O Glorioso antecipou-se e o jogador escolheu logo a melhor de entre 2 escolhas.

2º Os corrptos com o orgulho ferido de morte, tentam calar os jornais, para que não se saiba que foram roubados num real craque! Na imprensa o interesse do Porto em Witsel é abafado e as noticias são apenas sobre a sua entrada no Benfica.

3º O Porto a partir dai desata a adquirir tudo o que mexe e que tem o Benfica atrás. Primeiro compram Danilo por uma quantia absurda. Depois mandam-se para Alex Sandro, dando mais uma quantia estúpida.

4º Para terminar em pleno, tentam o duplo golpe. Sabendo que o Benfica quer Mangala, compram-no e trazem no pack Defour, antigo colega de Witsel. A ideia seria certamente roubar o terceiro jogador ao Benfica e ainda atirar há cara que trouxeram o melhor dos médios e que o Benfica ficou com os restos. Tentando-se mais uma vez evidenciar.

5º Witsel começa a mostrar imediatamente a sua qualidade, não enganando ninguém. Já Defour tarda em mostrar o que quer que seja.

6º Danilo só vem em Dezembro e Alex Sandro chega tarde e com defeito.

7º Chega a vez de Mangala jogar e percebe-se que ainda tem muito para andar, pois está mais para sarrafeiro do que para jogador.

8º Para piorar tudo, com os bolsos lisos, depois de esbanjar com os Brasileiros, vêm que não têm avançado que sirva e não têm dinheiro para mais, ainda devem o pack de duas maravilhas.

9º O Benfica espalha classe e o seu plantel completo e maravilhoso. Eles jogam sem avançados e conquistam pontos graças aos árbitros.

10º Os belgas queixam-se que o pack de 2 maravilhas ainda não foi pago. Elogiando o Glorioso como excelente a cumprir os compromissos.

11º Eles prometem que pagam e estabelecem data. Justificam o atraso com o atraso dos outros. Tipico de quem gasta aquilo que não tem.

12º As promessa falhou e dinheiro nem vê-lo na Bélgica. Avizinha-se uma queixa na Fifa!!

Ao fim de 12 passos, os reis do negócio, os papa tudo e todas as netas deste mundo e do outro, os melhores no que toca a descobrir e roubar craques ao rival, vêem-se vergados à condição de caloteiros, falhados e corruptos. Perante o País, a Europa e o Mundo do Futebol.

Com este post mostro e evidencio novamente como o meu clube é grande, como me orgulho da sua honestidade.
Não me importa quando nos "roubam" jogadores, para depois acabarem nisto.

É preciso parabenizar o nosso Presidente que os obrigou a puxar dos cordões à bolsa com os Brasileiros e agora estão nas lonas, sem dinheiro para comprar um avançado decente e com a imagem de caloteiros!

Vencemos no campo e Luis Filipe Vieira marcou pontos fora dele também. Marcou pontos com a sua honestidade e bons principios!

1 comentário:

  1. Excelente cronologia e excelente analises aos factos.

    É isso mesmo sem tirar nem por :D

    Com factos assim quem pode ter dúvidas.

    Benfica é grande e todas as frentes

    ResponderEliminar