31/10/2011

Um dia de sonho na catedral!

Não escrevi quando tinha referido, por manifesta falta de tempo, mas aqui vai. Mais vale tarde do que nunca.


O dia não podia ser melhor. Chegado a Lisboa ainda ao inicio da tarde, faltavam cerca de 6h para o grande jogo, então nada como dar umas voltas ao estádio, ver novamente a loja e ficar a conhecer a fantástica iniciativa da praça dos heróis! Apesar de não ser uma oportunidade para todos, deixarmos o nosso nome e mensagem junto de Eusébio, numa pedra mármore, é uma excelente ideia e pelo que vi no protótipo vai ficar fantástico.

Terminada a vistoria da praxe, ainda faltava muito tempo, normalmente fico-me por um pavilhão a ver os jovens masculino/feminino, a jogar basquetebol, mas no Sábado havia algo ainda melhor. Pegando em 6 euros, passei uma excelente tarde.

Primeiro foi o Andebol, que grande jogo. Não costumo ver muitos jogos, mas algo que nunca tinha visto, foi uma equipa passar os 40 golos! Grande goleada do Benfica! Grande jogo e sem dúvida que o Pedro Graça me deixou boquiaberto com a sua enorme qualidade!!!

Depois foi descansar um pouco e entrar para ver hóquei. Gosto da modalidade, mas nunca tinha visto ao vivo, assim como o andebol. Hóquei ao vivo, é das modalidades mais espectaculares que já vi. A estreia não poderia ser melhor. Vitória expressiva por 11-1 e um show de bola!

Sai do Hóquei directo para ocupar o meu lugar mesmo perto do relvado, tive oportunidade de ouvir tudo o que dizia o nosso JJ. Fantástica a forma como o mister exige constantemente para pressionar alto, ele quer dizimar os adversários. Grande mister!

O jogo não podia começar melhor, a primeira parte foi simplesmente fantástica. Gritei dois golos e podia ter gritado mais. Agora a segunda parte, posso afirmar que se não tinha ido à casa de banho no intervalo, não sei se no final do jogo não me tinha mijado todo!! Aquilo deu para tremer, principalmente quando o Maxi perde aquela bola infantilmente!

Resta salientar que fomos gamados novamente e que vi uma avalanche de adeptos a vir até ao vidro, insultar e mandar predigotos para cima do fiscal, nunca tinha visto tal coisa. O vidro que no inicio e fim do jogo, segura as crianças que pedem autógrafos, naquele lance segurou os pais que literalmente cuspiram os insultos para o fiscal. Não me estou a queixar, ri-me que me fartei e até insultei um pouco também! hehehehe

Terminado o jogo, foi mais uma vitória e lá estamos em cima, prontos para aniquilar o campeonato! A viagem de volta foi tranquila sempre pautada por uma enorme boa disposição!

Assim foi mais um dos raríssimos dias em que fui ao estádio da Luz...

1 comentário: