03/11/2011

Quando se adormece em serviço!

Isto é o que acontece quando se adormece em serviço:

Benfica 1 - 1 Basileia

O Benfica vinha fazendo o mesmo com Beira-Mar, Olhanense e agora à terceira com os suiços deu-se mal.
Mas porque é que quando marcam um golo, simplesmente adormecem e ficam a ver os outros jogar?

Neste momento e nestes últimos jogos, andamos a nanar. Basicamente mostramos que podemos cilindrar e depois como que desligamos o interruptor e ficamos a assistir à telenovela.

Ontem correu mal, com os suiços a fazerem um jogo de troca de bola na defesa e um baile autêntico aos nossos jogadores.

Rodrigo fez um excelente golo e nota-se em determinados momentos que pode ser bastante mais útil em comparação com a concorrência.

Agora o que se passa com Witsel? tem andado apagado. Grande jogo de Matic, está a impor-se! Com a chegada de Javi e a quebra de forma de Witsel, este pode mesmo ir descansar um jogo deixando rodar Matic.

Veja-se a qualidade do nosso plantel que pode-se dar ao luxo de sentar um jogador como Witsel e jogar com um talento como Matic! Dois grandes talentos, sem dúvida que temos alternativas.

Venha o Braga, será desta que vencemos na pedreira?
Espero que sim.

2 comentários:

  1. Adormecido não me pareceu o Witsel até porque ele não é um jogador muito tecnicista e portanto não aparece tanto. Acho que a quem faltou do início até ao fim foi ao Bruno César que devia ter sido logo substituido pelo Nolito. O Aimar quanto a mim não deveria ter saído e não percebi a tirada do Luís Martins tiraram o ataque à ala esquerda. Quanto ao Bruno César fiquei mesmo mal impressionado dado que aquela ala direita do Basileia era um corredor autêntico e ele recusava-se a jogar com o Maxi e só queria fletir para dentro. Acho que depois do intervalo devia ter vindo o Benfica com uma alterção: Nolito. O Cardozo não fez grande jogo mas caso o tivesse feito seria para render o Rodrigo e não o Aimar. A fazerem-se substituições eram só essas. É o que dá não ter Jesus no banco.

    Viegas

    ResponderEliminar
  2. Nao percebi tambem muito bem o jogo e ainda o estou a digerir mas vamos la ver amanha como corre..

    Abraço

    ResponderEliminar