07/12/2011

Adeus Liga dos Milhões! Olá 1º Lugar do Grupo C!

Hoje pode ser o dia em que vencemos o grupo, ganhamos 800 mil euros e aumentamos as probabilidades de atingir os quartos-de-final! O Otelul é fraco, mas se formos brincar, arriscamo-nos a ser surpreendidos.

Jesus já sonha e não tem mal nenhum. Não vi maldade nenhuma nas declarações dele. Apenas disse que gostaria de encontrar o Barcelona e se possível na final. Sinal que chegava à final e que jogava contra quem desejava. Não garantiu que chegava à final. Mas quem vê mal em tudo, vê mesmo mal em tudo!


Ontem vi o simbolo da Liga dos Campeões a ir embora do Dragão e eles todos com lágrimas nos olhos a acenar com lenços brancos! Quase me comovi, logo ontem que fizeram o melhor jogo do ano e blá blá. Também pudera, os jogadores sabiam bem que se queriam receber os ordenados em atraso, o clube precisava dos milhões da Champions.

Agora resta-lhes a Liga Europa, defender o troféu e amealhar as grojetas. Já se vislumbra a saida de 1 ou 2 jogadores em Janeiro para equilibrio de contas, assim como ficaram defraudadas as espectativas de valorização dos passes na Champions, com sorte não desvalorizaram!!!


Logo às 19e45, venha a futebol a sério!

Sem comentários:

Enviar um comentário