07/12/2011

Farto de Bestas e entendidos! Desliguem a Net e leiam as jornalices!

Fogo se eu não tivesse viste em tempo real o Jesus a falar, até me deixava levar por essa corja que ai anda.

Infelizmente quando digo corja refiro-me à comunicação social, até aqui nada de novo e refiro-me também a alguns blogueiros "Benfiquistas" de traser por casa!

Perguntaram a Jesus que equipa gostaria de defrontar na Champions, ele respondeu que umas das que gostava de defrontar, pelo facto de representar o melhor futebol da actualidade, era o Barcelona!!!

Também eu gostava de defrontar os melhores, como Manchester, Real ou Barça!!

Depois disse algo que uns iluminados começaram a deturpar. Jesus disse que preferia encontrar o Barça na final, pois era sinal de que também o Benfica atingia a final!

Onde é que ele mostrou que já pensava na final? Existe gente que irrita que se farta.

Vamos lá Jesus, logo enfia-lhes com o 1º Lugar na cara!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário