20/12/2011

Paragem prolongada vista de cima.

O Benfica chegou ao final do ano a dividir a liderança com o Porto. Sabe muito bem ver o resto do campeonato aqui do alto, pena tão má companhia, nestes casos é tão bom estar só.

Na Sexta-feira o Rio Ave assustou, mas soubemos dar a volta e mostrar que a qualidade ainda tem muito valor perante a garra e o querer. Sim, porque inicialmente faltou-nos garra e querer, os quais o Rio Ave tinha de sobra.

Conseguimo-nos superiorizar pelo inevitável Cardozo e com ajuda da irreverência e garra de Nolito fomos para cima deles, Aimar organizou a equipa e deu uns toques de Magia, Saviola e Garay dançaram o tango e o resto da equipa ajudou a conseguir mais uma goleada para o nosso Benfica, o maior resultado na liga este ano.

Agora pára o campeonato e só volta em Janeiro. Creio que mais cedo ou mais tarde o Porto irá descolar e depois disso, não mais terá forças para recuperar. Quanto ao Sporting, ficou a 6 pontos e ou ganha em casa ao Porto, ou diz inevitavelmente adeus ao título, qualquer outro resultado que não a vitória, irá deixá-los a 8 ou 9 pontos do 1º. Da maneira que está a liga, já não serão recuperáveis.

Com a Liga da Verdade Actualizada, pode-se ver que inicialmente a arbitragem esteve um desastre, mas que agora começou a assentar nos últimos jogos.

Vejamos como será a dança das contratações, prevejo um Janeiro muito mexido.

Sem comentários:

Enviar um comentário