13/02/2012

Com Rolo Compressor e Nota Artística!

O Rolo Compressor e a nota artística voltaram Sábado à noite! Numa noite fria, mas sem comparação com o que vamos encontrar quarta-feira, o Benfica fez uma enorme exibição contra o Nacional e a questão final é, como só ficou 4-1?
Com um ritmo elevado e uma qualidade imensa, foi um prazer ver o Benfica a brincar com o adversário, ou melhor com os adversários. Afinal de contas, Jorge Sousa o Superdragão, bem que tentou ajudar o Nacional a travar o Benfica.

Foi muito bom ver o meu Benfica a ganhar contra tudo e todos. Jogou o suficiente para não dar qualquer hipótese ao árbitro de fazer das dele, bem que ele se esforçou.
Toda a equipa esteve num nível impressionante, dai que não vou individualizar ninguém ou estaria a ser injusto. O Benfica está forte e recomenda-se, a continuar assim, dificilmente deixa cair os 5 pontos.

Já antes, o Sporting tinha carimbado a sua viagem ao 5º lugar, lugar do qual viu o Benfica ficar a 16 pontos. Estes lagartos estão numa forma abominável e ainda mais abominável é ver o seu vice-presidente Paulo não sei quê Aziado Cristovão dizer que determinado clube deveria jogar à porta fechada. Não podia estar mais de acordo, se fosse Sportinguista, queria que o Benfica jogasse à porta fechada para que ninguém visse aquele show de bola e não se sentisse humilhado por ter errado no clube da 2ª circular.

O Porto, clube da corrupção, lá ganhou após ficar com mais um. As coisas estavam complicadas, mas a expulsão veio desbloquear um empate que já assustava. Mesmo assim ainda demoraram para marcar. Mesmo ganhando, sobressai a sua característica de toupeiras dos túneis. O querido Antero voltou a marcar presença e a garantir que ninguém se esquece que naquele túnel só os corruptos podem trocar miminhos com o árbitro. O habitual diga-se…

Agora vem aí o gelo e os 17 graus negativos. Sinceramente assusta-me, não deixa de ser um factor a ser levado seriamente em conta. Contudo, com um empate ou vitória fora, não me restam dúvidas de que o Benfica está nos Quartos de Final da Liga dos Campeões!

Sem comentários:

Enviar um comentário