16/02/2012

Menos ó nando, muito menos...

Estava a ouvir a antena 1, quando o gajo que está a relatar o jogo do porto, de seu nome Fernando Eurico, lança o jogo como sendo uma "final antecipada". O quê??? Final antecipada??? Hum ok. Secalhar o gajo tem uma definição de final antecipada diferente da minha. A minha definição de final antecipada é uma eliminatória que põe frente a frente as duas melhores equipa numa determinada prova e que, caso não se encontrassem nessa eliminatória, seriam as maiores candidatas à vitória final dessa mesma prova. Ora então vamos lá analisar as duas equipas:
  • O City tem um plantel de sonho e está em primeiro na liga inglesa. É claramente umas das equipas mais fortes (senão a mais forte) ainda em prova.
  • O porto tem um plantel bom mas não joga a ponta de um corno. Em termos de favoritismo à vitória final, está ao nível de um Schalke 04, de um PSV, de uma Udinese e a léguas de City e United pelo menos e abaixo de Valência e Lázio (apesar de ter levado 3-1 com golos da falcoca).
Portanto, ou a noção de final antecipada do Fernando é qualquer jogo em que participe o porto e uma equipa candidata à vitória final, ou então este Fernando é o gajo deste video.





2 comentários:

  1. O Fernando Eurico poderá ter explicação para o seu ponto de vista e só ele poderá aclarar.
    No entanto, o Fernando (meu ex-colega de trabalho)nada tem de portista, pelo contrário, até é benfiquista.

    ResponderEliminar
  2. Caro Joseph Lemos.
    Agradeço o seu comentário. Independentemente do clube dele, peço-lhe um favor. Dê-me a sua opinião sobre aquilo que ele disse.
    Agradeço desde já a sua resposta.
    Abraço

    ResponderEliminar