27/02/2012

Quem tem medo, compre um cão! Eu sou Benfiquista de peito Feito!!


Voltamos ao ponto de partida este fim-de-semana. Não entendo o pânico generalizado, o medo, a tristeza e a irritação.

Em todo o lado, até ao lavar dos cestos ainda é vindimas. Já sei que existe o sistema e que a máquina está oleada e a trabalhar bem para perturbar o Benfica e facilitar a vida a um Porto que não joga nadinha.

Mas vamos lá minha gente, nada de desanimar. Como querem que os jogadores agarrem o touro pelos cornos na Sexta se vocês já se mijam nas calças? Que energia transmitem aos nossos jogadores?

Um empate na sexta chega para ficar em 1º lugar. A vitória apesar de difícil será nossa e mesmo depois de ganhar-mos, desengane-se quem pensa que está ganho. Hoje pode entrar mais uma equipa na corrida e ainda faltam 9 jornadas.

De que adianta estarem sempre a malhar nos mesmos? Sempre a malhar no Jesus e no Presidente. Fogo ainda me lembra de estarmos empatados na frente com os Corruptos e na véspera de os recebermos na Luz, empatarmos em Olhão, perdermos os 2 esquerdinos e termos de jogar com o Urreta. Nesse único jogo de Urreta na época, o miúdo partiu aquilo tudo, ganhamos 1-0 e ficamos na frente deles por 1 ponto. No final fomos campeões!

Qual o medo então que causa desta aproximação? Estamos em nossa casa, no nosso estádio. Eles não são melhores que nós, porquê estar já a pingar as calças?

Mesmo que eles ganhem, depois ainda faltam 9 jogos e o calendário deles é mais complicado. Amigos Benfiquistas, este ano vai ser preciso foto-finish, vai ser bastante renhido e o jogo da Luz nada decidirá no imediato. Será importante isso sim para marcar a diferença no confronto directo, pois nunca se sabe se acabam empatados.

Cabeça levantada, sorriam para os que dizem que vão ganhar na luz, mostrem energia positiva e muita garra, pois o que lhes dá mais gosto e motivação é verem-nos com medo!!!

2 comentários:

  1. Exactamente amigo Rederx. Somos o melhor e maior clube de Portugal e vamos mostrar a nossa força sexta-feira! Os jogadores têm de jogar com a raiva de quem merece estar em primeiro e não ao lado de uma equipa corrupta e que não joga a ponta dum corno!

    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  2. um abraço amigo e vemo-nos na sexta, la em casa vestidos de vermelho

    ResponderEliminar