01/03/2012

Não se preocupem, ele está de regresso!



Com ele ainda não perdemos, com ele temos mais segurança a meio campo! Afinal de contas não é isto que se fartam de dizer na Gloriosoesfera e na Imprensa?

Não existem dúvidas da qualidade do Javi e da sua importância para o Benfica. Por coincidência em todos os nossos maus resultados desta época ele esteve ausente. Prova a sua essencialidade, mas eu prefiro apelar à importância de toda a equipa para o jogo de amanhã!

Amanhã, precisamos de todo o plantel motivado, precisamos de todos mesmo. O Javi trará uma enorme segurança a meio campo, mas se não estiverem todos no seu melhor, a missão que se avizinha não será nada fácil.



Tivemos resultado positivo no primeiro semestre do ano desportivo, são boas noticias, apesar de que o passivo também aumentou, felizmente, o activo aumentou ainda mais, contudo os números preocupam um pouco pela sua dimensão, apesar de que um clube com a grandeza do Benfica, não pode ter passivos de meninos. Para informação, fica um resultado positivo de 8,3 Milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário