23/02/2012

Vamos ser o nosso 12º jogador e não o 12º adversário!


Olá Bom dia,

Estive ausente uns dias para fazer umas mini férias (claro que arranjei maneira de ver o glorioso numa stream ranhosa) e deparei-me quando chego, com uma enorme avalanche de inúteis e energúmenos. Confesso que pensei que por esta altura já não seriam tantos.

O Benfica vinha a jogar um futebol maravilhoso, sem derrotas na liga, sempre a marcar e na primeira vez que perder desatam a criticar o treinador, a equipa, as declarações do presidente.

Será assim tão complicado aceitar que todas as grandes equipas têm dias menos bons e perdem? Será difícil perceber que campeões sem derrotas houve 2 e um deles teve ajuda do apito?

A equipa teve de ir à Rússia jogar com 15 graus negativos, fazer viagens e passado uns dias ir a Guimarães, jogar contra uma das equipas que melhor defende no campeonato. Acabaram a jogar mal e as escolhas do treinador até podem não ter sido as melhores, mas queria ver-vos a vocês seus iluminados a tomar decisões.

Decisão é a tomada de opções e ninguém toma sempre opções correctas, por isso metam o assobio no bolso, a critica estúpida e corrosiva no rabo e voltem a gritar e apoiar os jogadores e o nosso grande treinador. Sim porque ele é muito grande, vai em primeiro não vai? Treina o maior não treina? Então calem-se!!!

Já uma vez tinha dito e volto a dizer, pior que o Sistema é um determinado tipo de adeptos do Benfica, esses sim o maior inimigo do Benfica, são fáceis de manipular! São cão sem dono!

Eu e este blogue iremos sempre, sempre, sempre apoiar o Benfica. Mesmo em 6º lugar apoiarei incondicionalmente o Benfica, transmitirei mística e força para quem em campo tem de lutar por nós.

Vamos encher Coimbra, vamos vencer e com um estádio da luz completamente cheio, iremos receber o Porto com a mística e chama imensa. Será sofrido e duro, mas iremos vencer e com a mesma garra para superar os empates e derrotas (muito provavelmente vão acontecer mais) e a mesma euforia para festejar as vitórias, em maio estaremos em êxtase a festejar o título.

Se querem ver o Benfica vencer, vamos ser o nosso 12º jogador e não o 12º adversário!

3 comentários:

  1. Isso era muito bonito, mas há gente que insiste que assobiar dá mais força aos nossos jogadores; fazer o quê? Pôr essa gente no manicómio?

    Miguel

    ResponderEliminar