08/03/2012

Ai Apoel que bem que ficavas no estádio da Luz!


Ontem ficamos a conhecer mais dois possíveis adversários para o Benfica na Liga dos Campeões. Se por um lado o Barcelona é de evitar, já o Apoel era uma grande surpresa e eu pessoalmente gostava bastante.

O Apoel possui bastantes Portugueses, com destaque para um desconhecido até agora, Hélder Sousa, um jogador que tem enorme qualidade de passe e que em alguns momentos faz lembrar Rui Costa. Esta equipa não tem nome, mas tem um coletivo muito forte, será sempre um adversário a respeitar.

Gostaria de destacar hoje como não poderia deixar de ser, a “manita” de Messi, sem dúvida o melhor jogador do mundo da atualidade e quem sabe de sempre. Que me desculpe o Cristiano Ronaldo, mas apesar de ser um fora de série, teve o azar de jogar na altura de Messi.

Hoje é o dia da Mulher, no próximo jogo na Luz, o Benfica deveria oferecer um vale para uma cerveja, uma bifana e um charuto, para puxar pela igualdade dos sexos e uma vassoura e um avental, para a mudança não ser muito brusca!

Por agora é tudo, logo não se atrasem, pois começa às 20:05 e se apenas ligarem a TV às 20:15, podem já ter perdido 2 ou 3 golos!

2 comentários:

  1. É as 18 amigo Rederx!! Se fores a ligar a TV só as 20 acabas-te de perder a maior das comédias dos últimos tempos! Vai ser melhor que um jogo de beneficência (em termos de golos então.. =P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Néry, realmente ia perder o espetáculo. Vou ter um final de dia de trabalho cheio de alegrias a ouvir o relato hehehe!

      Eliminar