07/03/2012

Sem Sistema, Com Relvado decente, Com temperatura decente!


Bom dia caros Benfiquistas e demais leitores.

Depois de me ter confessado como culpado pela série de azar do Benfica, ontem tinha mesmo de acontecer o que aconteceu. O maldito vírus foi eliminado e o Benfica pode finalmente fazer aquilo que faz melhor.

Depois do jogo da Rússia, ficou claro que a temperaturas normais e com um relvado decente, o Benfica iria brincar com este Zenit, o mesmo Zenit que brincou com o Porto. Pensando novamente agora, ainda mais me custa a entender e aceitar como fomos perder com os Corruptos na Luz. Sim, já sei o que pensam, Pedro Proença!!!

O jogo de ontem foi o esperado, muita tranquilidade e com essa mesma tranquilidade, o Benfica chegou ao golo no momento certo. Na segunda parte como esperado, o Zenit tentou atacar sem grandes resultados e o Benfica lá ia saindo em contra-ataque.

Aguentamos bem, fomos organizados e a vitória sorriu-nos. Para culminar em beleza, o menino Nélson fez o gosto ao pé, tirou a camisola e viu amarelo! O Benfica venceu 2-0 e agora está entre os 8 melhores, a aguardar por adversário de peso!

São mais uns milhões que entram nos cofres e que bem que sabem nesta altura de crise. Se conseguirmos um brilharete na próxima eliminatória, podemos mesmo rechear com grande qualidade e quantidade a conta bancária.

No dia em que o Benfica rejeitou a Vodka Russa, também rejeitou dar mama ao Oliveira e ao sistema Corrupto. Foram 111 milhões por 5 épocas, muito pouco e muito bem rejeitado! Hoje fala-se em 150 Milhões, se a Oliverdesportos oferecer esse valor, será complicado rejeitar, pois é uma boa proposta.

Por muito que queiramos mandar o Oliveiredo para o raio que os parta, temos de perceber que 30M por ano é nos dias de hoje um valor irrecusável. O Porto viria a receber 24M, mas isso é problema do Oliveirinha que trata o Pinto por Presidente enquanto está de roupão a fumar charuto!

Estamos nos Quartos de Final da Liga dos Campeões, ou seja entre os 8 melhores da Europa. Qualquer adversário será de peso e o estar nesta fase já é um feito. O Benfica está novamente no seu lugar, entre os melhores da Europa.

Quanto ao campeonato, tenham calma. Os Corruptos têm jogos difíceis e não jogam 80% do que a gente joga, têm tido a estrelinha da sorte de Campeão e o empurrão do gajo do apito, lá isso têm. São 4 pontos em 27 e tudo é possível. Vamos acreditar e estou bastante confiante que na Taça da Liga comemos os gajos.

1 comentário:

  1. alo REerx,

    Para dissipar algumas duvidas o porto a partir de 2013 vai receber 20,7 milhoes de euros ate 2018 o que significa que o proprio Porto pré avaliou a proposta do Benfica em 26 milhoes de euros aproximandamente.
    Abraço

    ResponderEliminar