05/03/2012

Sou o responsável pelo Azar do Benfica!


Após semanas a ouvir teorias da conspiração, tenho de sair do buraco, perder o medo e assumir perante todos os Benfiquistas que o culpado desta situação, sou eu.

Depois de ouvir atirarem as culpas para os jogadores, para o Treinador e para o Presidente, depois de ler que afinal o problema tinha a ver com bruxaria e de ler num blogue que a culpa era do símbolo dos No Name Boys, que se parece com um símbolo Nazi, tenho a dizer-vos que a explicação é bem mais simples.

Estávamos a meio da primeira parte do Zenit-Benfica e eu ouvia o relato enquanto estava no trabalho. Numa recarga Maxi faz o primeiro golo e o Benfica sai na frente. Apesar de gostar do relato, apeteceu-me ver o golo, vai dai, parti em busca de um stream de vídeo do jogo.

Acontece que o stream que encontrei estava minado com um poderosíssimo vírus, que se infiltrou no meu computador, desligando-o e querendo obrigar-me a comprar um anti-vírus falso.

Tive que iniciar umas quantas maroscas técnicas para me ver livre do vírus e colocar o computador novamente funcional. Neste período não pude ouvir o relato online nem ver qualquer vídeo. Também não pude trabalhar, mas isso são outros 500. Quando finalmente coloquei tudo operacional, já o jogo tinha terminado e o Benfica havia perdido por 3-2.

O maldito do vírus contagiou a equipa do Benfica que desde ai já perdeu mais 2 vezes e empatou outra. Fez-nos perder uma vantagem de 5 pontos na liderança e ficar a 3 do líder. Espero com esta confissão, conseguir eliminar o vírus que assombra a equipa do Benfica, dando sorte para Amanhã e para os restantes jogos!

Agora que me confessei, não tenho dúvidas que Jesus já sabe qual o verdadeiro problema e com uma boa injeção de confiança, amanhã venceremos sem qualquer problema!

3 comentários:

  1. malandro... e eu a pensar que eram as minhas cuecas!!!

    ResponderEliminar
  2. Rederx,

    "...depois de ler que afinal o problema tinha a ver com bruxaria e de ler num blogue que a culpa era do símbolo dos No Name Boys, que se parece com um símbolo Nazi,..."

    Já percebeste que até no Benfica existem adeptos anormais?
    Aquela espécie é grotesca.Se estiveres atento,reparas que o abóbora do administrador não diz uma prá caixa;nas derrotas,é o azar de não marcar golos porque atrás da baliza está uma bandeira NN.Quando se marcam golos,fazem-no de olhos fechados,para não verem o símbolo.Eh Eh ...
    Para não falar da censura de comentários,quando se proclama um arauto da liberdade. É só rir com aquela criatura.

    João Matos

    ResponderEliminar
  3. Caro Rederx,

    Eu sou culpado em muito, e passo a explicar, fui ver os seguintes jogos este ano:
    Gil Vicente - Benfica
    Braga - Benfica
    Benfica- Basileia
    Guimaraes-Benfica (taça da liga)
    Guimaraes-Benfica
    Benfica - Porto

    Preciso dizer mais alguma coisa?

    Quando eu conseguir perceber como as forças de segurança deixam passar petardos para dentro de um estadio, eu falarei sobre claques,

    Abraço

    ResponderEliminar