04/04/2012

Chelsea vs Benfica - Preparem os Cachecois e os PaceMakers




Hoje joga-se a Champions, mais concretamente a passagem às meias-finais.

Vejo muito enredo e discussão sobre quem deve ser a dupla de centrais e desde já dou a minha opinião. É proibido agravar a lesão ao Luisão, temos mais hipóteses de vencer o campeonato que a Liga dos Campeões, portanto é guardar o Girafa para Alvalade. Se tivermos de jogar com Javi e Emerson a centrais então assim seja. É caso para dizer, "Volta rápido Garay! Que falta que fazes!!!

Claro que ver um jogo em que Emerson joga a central é motivo de sobra para adquirir um desfibrilhador para colocar ao nosso lado. Mas paciência, meus amigos a passagem hoje seria um feito gigantesco, já a vitória no campeonato, apenas depende praticamente de nós.

Se fizermos hoje contra o Chelsea o que foi feito à 21 anos contra o Arsenal, estaremos perante uma grandiosa noite Europeia, uma daquelas noite onde sorrimos de orelha a orelha, em que ficamos roucos de tanto gritar Benfica. Se não ganharmos seremos benfiquistas na mesma e estaremos cheios de garra prontos para vencer a Lagartagem no WC.

O jogo de hoje é um feito enorme se vencermos, mas apenas mais um jogo se empatarmos ou perdermos. Não disse nada, apenas fica na história em caso de vitória. É isto que quero dizer aos nossos jogadores, se não passarem irão ser na mesma apoiados e ninguém lhes cobrará nada, mas se ganharem, nesse caso têm uma sala reservada no museu e na história do clube!!!

Para mim a equipa seria:
Artur – Maxi – Javi – Emerson – Capdevilla – B.César – Matic – Witsel – Aimar – Gaitan – N.Oliveira

Tenho ditto… e vocês???

6 comentários:

  1. Acho que temos que ter muito mas muito critério e rigor na gestão da posse de bola e do passe. Por isso, o meu 11 é diferente do teu :P
    Vê aqui: http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt
    Abraço e que ganhe o SLBenfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim concordo que a posse de bola tem de ser muito bem gerida. No teu onze, é preciso que Luisão possa jogar. O Nelson O. para mim está em melhor forma que o Rodrigo.

      Abr

      Eliminar
  2. Vejo por ai malta a falar em rolo compressor neste jogo, isso é que vai para ai uma basofe!!!!! hehehehe

    ResponderEliminar
  3. Apesar de achar muito escuro, gosto mais do que o anterior que era muito branco!

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que achas muito escuro, o fundo geral ou o das mensagens?
      Por acaso o outro acho que feria muito a vista, pois era claro de mais e tinha muitas cores.

      Obrigado.

      Eliminar
  4. Nem oito, nem oitenta amigo Rederx.
    Os fundos laterais a preto tornam o Blog (no conjunto) muito escuro.

    ResponderEliminar