02/04/2012

Pequenas Observações a Temas Importantes!


1 – O primeiro ponto que quero abordar hoje é a grandiosa vitória do fim-de-semana, sem dúvida o maior destaque. Já aqui tinha dito que era vital vencer e felizmente no penúltimo minuto conseguimos! Soube muito bem e moralizou bastante. Acredito cada vez mais que somos capazes de vencer o campeonato! Já reparam que o Bruxo que há em mim está a acertar?!?!

2 – Sem se saber porquê, o processo do apito dourado foi atrasado 1 ano. Agora andam a investigar os motivos, suspeitam que objetivo tenha sido o de fazer com que os processos prescrevam. Dá-me vontade de rir estes anjinhos, a mim não me espanta, sei bem a mafia que por ai anda e o que eles controlam.

3 – A nossa defesa está pior que a Alemanha depois da Guerra! Não temos 1 único central em condições para jogar, vai ser bonito vai, jogar com o Emerson a Central?? Nem quero ver!!

4 – Quarta temos o Chelsea e um jogo dificílimo. Sinceramente, se tiver de escolher entre ganhar em Inglaterra ou ao Sporting, escolho ganhar aos viscondes falidos. Sei que a vitória sobre o Chelsea dá muito dinheiro, mas dê para onde der, eu quero ser campeão!!

5 – Partilho da opinião daqueles que se queixaram do Speaker se ter manifestado a meio do jogo. Ganhava-se mais se ele estivesse calado.

6 – Capdevilla e Miguel Vitor são bem mais jogadores que Emerson e Jardel! Espero que Jesus deixe de ser teimoso e arrumo de vez com o nosso jogador negativo, sempre que ele joga, jogamos com menos um!

PS. Já viram ali o “coisas.com” em cima do lado direito? Deem uma vista de olhos, pode ser interessante… obgd.

2 comentários:

  1. Boa tarde

    Contra o Braga foi uma vitória fantástica
    Sinceramente também prefiro ganhar aos lagartos do que ao Chelsea, isto é, se tivesse que escolher um

    Já está linkado no belovoardaaguia e já sou seguidor

    Boa sorte

    Abraço benfiquista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ricardo.
      O Campeonato neste momento é mesmo o mais importante!

      Grande Abraço.

      Eliminar