27/04/2012

Tenho de protestar contra estas irregularidades!!!

Já não chegava o Record e o Ojogo me quererem matar de susto, agora também abola???

Sabem o que é estar no trabalho a ler os sites dos avençados para acordar e de repente, assim por miraculosa coincidência, aparecem as gajas quase nuas e vai alguém importante (tipo o chefe) passar atrás de nós?!?!?

Depois, vocês não sei, mas o meu PC é mais lento que sei lá o quê, logo não me adianta nada carregar rapidamente no "alt+tab", nem minimizar, pois só vou atrapalhar mais o caracol com o qual trabalho!

É horrível e os jornais desportivos deveriam ter uma versão no site para visitantes que estão no trabalho!

É por estas e por outras que compensa sempre ler a Gloriosoesfera...esperem lá, também não posso... A Gloriosoesfera está cheia e bem, de símbolos do Benfica, Portista como o chefe é, mais vale mesmo aparecerem as gajas no ecrã!

Obrigado por me deixarem desabafar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário