27/04/2012

Troca rápida e sem novelas!



Se calhar devemos colocar o olho no que se passou no Barcelona. Um treinador que chega ao fim do seu caminho, sai em perfeita sintonia com a direção e nesse mesmo dia, na mesma altura em que se anuncia a saída, anuncia-se o nome do treinador principal.

Eu acho que neste caso foi mais Guardiola a querer sair do que o Barcelona a querer mandá-lo embora. Os adeptos gostavam deles, os jogadores também e a direcção de certeza que também gostava.

Guardiola deve ter achado que estava na hora de um novo desafio, de pegar numa equipa nova, ou de simplesmente relaxar um pouco.

Muito tem o Benfica para aprender. Tenho muito medo que o Benfica mantenha os últimos erros em que despede o treinador, forçado pela pressão da imprensa. Eu também discordo de muitas opções de Jorge Jesus, mas a verdade é que com ele já vivemos coisas impensáveis. Mandar agora Jesus embora, seria criar um fosso e uma instabilidade gigantes.

Espero que o presidente tenha a cabeça no sitio e não se deixe levar pela pressão. O problema não é Jesus mas o Judas por detrás do Sistema!

2 comentários:

  1. Humberto Coelho para treinador do SLB!

    ResponderEliminar
  2. Força vieiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Força jorge jesusssssssssssssssssssssssssssssssss

    Glorioso SPORT LISBOA E BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEE

    k

    ResponderEliminar