01/07/2012

Agora é que vai aquecer!

Agora que acabou o Europeu e começa a pre-época, preparem-se para ver capas e capas de jornais todas cheias de jogadores do Benfica, vendas do Benfica e jogadores que o Porto rouba ao Benfica!


E o Proença que limpou a imagem na final da Champions e no Europeu?? Agora já vai puder passar o Verão tranquilamente no Colombo, sem levar uma cabeçada nos dentes e quando começar a época, gama o Benfica mais duas ou três vezes!!


Amanhã começa mais uma semana de trabalho (para quem ainda o tem)...vou dormir que acordo cedo!!


1 comentário:

  1. Rojo, Didac, Jesé, Anderson, Bendtner, Patito Rodriguez, Leroy Fer/Knockaerts e Alvaro Vasquez. Fica só a falta um DD que de jeito só me ocorre de momento o Ansaldi (Van de Wiel não vem pessoal, quem pensar que sim é maluco xD). Vender Cardozo, Saviola e Gaitán. Manter Witsel! Se venderem o Witsel então ao menos que tragam o Morata e o Jesé sem cláusula de recompra. E nesse caso seria bom trazer tanto o Leroy como o Knockaerts. Estes são os meus votos para esta época. 9 jogadores. Obviamente que o benfica vai trazer uns 30 mas eu espero que estes 8 que eu disse pelo menos estejam entre eles. Pelo menos os primeiros 6 jogadores. O Alvaro se nao vier nao fico muito triste e quanto aos dois médios, caso arranjem uma solução viável e boa então pronto. Desde que seja um jogador fisicamente proeminente e/ou que marque muitos golos fico descansado. Quanto a Luuk para mim não vale nem os 15M quanto mais os 20M. Bendtner custa 5M ou 6M e é melhor por enquanto, ainda pode progredir e já tem mais experiencia de grandes ligas. Não fico muito chateado se vier o Bendtner em vez do Luuk. Fica aqui a minha wishlist xD

    Viegas

    ResponderEliminar