21/08/2012

Manter o povo burro para lhes sacar o dinheiro!

Existe uma fantástica música do artista Bezegol que se chama "Monstro" onde tem a seguinte passagem:

"Manter o povo burro para lhes sacar o dinheiro, isso é feio!"

Hoje quando li que a RTP ia comprar os jogos à Sport TV percebi que era mais uma das jogadas em que se mantém o povo Burro (lá vão os coitadinhos sem net e Sport TV ver um mísero jogo por semana) para lhes sacar o dinheiro (enquanto uma entidade pública paga o preço que um privado quer...300 mil euros/jogo, preço esse que nem outros privados quiseram), isso é feio (claro que é feio, roubar o povo assim tanto às claras é muito feio)!

Vejamos nem as outras empresas privadas, ou seja, o mercado, quis adquirir os jogos por este preço...

Eu pergunto, não terá sido esse preço premeditado, para que se chegasse a este ponto e o burro do povo sem um jogo de bola por semana achasse correto que a RTP use dinheiro público para pagar esses jogos a preço muito alto?

Se calhar o burro do povo acha corretissimo...talvez por ser tão cego pela bola, não se lembra que para darem 8,7 Milhões à SportTv, vão cortar 200 só na saúde...

Se calhar não lhes custa, mas a mim custa o que pago de IRS todos os meses, para que esta gente ande a viver à grande e à Francesa.

Será que ninguém se lembra que por cada jogo que virem na RTP mais uma centena de familias ficará sem apoios?

Será que não pensam que para verem a merda de um jogo de bola grátis na RTP por semana, os enfermeiros andam a ser sub-contratados com ordenados miseráveis? Depois processem o Hospital quando lá forem e em vez de uma injecção no cu, a injecção seja mesmo enfiada no cu!!!

Já para não falar, que toda a gente sabe a máfia existente entre a SportTV e o Clube da Corrupção!



5 comentários:

  1. É por estas e por outras que os políticos dizem à boca cheia que é fácil governar este país... dizendo por palavras bonitas que o povo dá provas de democracia aceitando estes sacrifícios para bem dos ricos. Só mesmo neste pobre Portugal que "quem tem olho é rei" e governa a seu belo prazer. De mim estes nunca mais viram um voto meu. Chulos de Portugal.

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    Excelente post !!!!

    De facto a Bancarrota Moral atingiu de tal forma a sociedade e com mais acutilância nos mandantes, nos que votaram neles, que é o deixa andar.
    Tiram-nos TODOS os direitos, vão-nos asfixiando cada vez mais, roubam-nos tudo, até os salários e agora por causa do futebol CORRUPTO cá do Burgo vai-se pagar UM BALÚRDIO a um privado que tanto tem DENEGRIDO o Futebol e em vez de o Beneficiar, AJUDA SISTEMÁTICAMENTE só um e os seus amigos ???
    Onde andam afinal os Verdadeiros HOMENS SÉRIOS deste pobre país ??!!
    Ou já não os há ???!!!
    Pelo menos nas chamadas classes mandantes não Existem, por aquilo que fazem e deixam de fazer, em prol de P ou em proveito próprio.
    Prendam quem tira e lhes entrega Diplomas ao Domingo !!!
    Cadeia a quem tem cursos superiores sem ir á Escola e Universidades nem vê-los lá, mas vangloriam-se com os "Canudos".
    Isto é a amostra daquilo que se passa no futebol, com a Conivência e APOIO desses "doutores" à pressão. Pobreza Moral !!!

    ResponderEliminar
  3. É PRIVATIZAÇÃO já da RTP! E mais nada!

    ResponderEliminar
  4. Escrevam o que vos digo... enquanto a rtp tiver dividas por pagar ela nunca se vai privatizar... talvez apenas a rtp1. A 2 manter-se-á para os chulos continuarem a sugar o nosso dinheiro.

    ResponderEliminar
  5. muito bom rederx... e há mais mas nao convem que se conte, que nos brincamos aos clubes, eles nao... ha muito dinheiro em jogo..

    ResponderEliminar