30/08/2012

Saviola e o Grupo do Benfica na Liga dos Campeões

Saviola é um jogador do Benfica de malas feitas. O jogador já se despediu de toda a gente e deve ter a casa arrumada. Apenas não saiu ontem pois Luis Filipe Vieira pretende mostrar alguma autoridade perante o Málaga, mas é agora claro para onde irá Saviola.

O objectivo passa por conseguir Eliseu em troca directa por Saviola, mas vendo o salário auferido pelo Argentino, só a rescisão já trazia vantagens. Não quero que pensem que não acho que Saviola tenha qualidade, pois ele tem e muita, a questão essencial é que para Jesus existem melhores no plantel e termos um jogador a receber tanto e encostado, era um luxo enorme.

Assim sendo, Saviola é certo que vai sair e aproveito já para lhe agradecer o profissionalismo com que sempre vestiu a nossa camisola.




O sorteio da Liga dos Campeões é hoje de tarde, como qualquer Benfiquista, já estou a imaginar qual seria o melhor grupo e esse seria para mim:

Arsenal
BENFICA
Anderlecht
Nordsjaelland

Para mim este seria o melhor grupo. Do pote 1 preferia Arsenal ou Milan, mas os italianos são muito traiçoeiros. Com a nossa sorte se calhar voltamos a ficar com o Manchester United. Do Pote 3 existiam outras hipóteses, mas no momento o Anderlecht parece-me ser a equipa mais acessível das restantes e a viagem mais curta. No pote 4 a mesma coisa, apesar de ter de ir à Dinamarca, esta equipa do Nordsjaelland é muito provavelmente a mais acessível, sendo que é preciso muito cuidado pois qualquer equipa nesta fase pode surpreender.




Faltam apenas 2 dias para o fecho do mercado, será que ainda haverão surpresas? Entradas e Saidas?
Como possíveis saidas temos: Gaitan, Javi e Cardozo
Como entradas temos: Ziegler e Eliseu

Será que Luis Filipe Vieira travou Saviola porque Cardozo vai sair? Será que Michel ainda não foi emprestado porque Cardozo vai sair?

E Javi se sair quem temos para o seu lugar? Só o Matic?

Gaitan é o que menos falta faz, por mim pode ir...

Temos depois alguns excedentes que irão sair, como é Saviola, Emerson, etc.

Serão dois dias cheios de novidades, fiquemos atentos.

2 comentários:

  1. Quanto ao grupo da Champions, também alinho pela preferência pelas equipas mais fracas. Quanto às transferências, não me parece que haja muitas movimentações sinceramente...gostava só que saísse Gaitan e Saviola, mas acho que nem o 1º deve sair...

    ResponderEliminar