14/09/2012

Luisão suspenso 2 meses. Benfica reforça equipa!

Um apanhado de noticias até Janeiro de 2013

"Luisão suspenso 2 meses de todas as competições"

"Depois da suspensão de Luisão por 2 meses, o Benfica foi obrigado a ir ao mercado para reforçar o seu plantel! Com um investimento de 3 Milhões de euros, a direcção do Benfica reduziu o preço dos bilhetes dos jogos em casa em 50% e é esperado casa cheia em todos os jogos até Janeiro!"

"O apoio do público foi decisivo este fim de semana. O Benfica perdia em casa por um golo com o Barcelona, mas os adeptos contagiaram a equipa e esta deu a volta, vencendo 2-1."

"Como tem sido hábito nos últimos jogos, nova casa cheia na Luz, novamente a equipa sentiu o calor e apoio do público e o inferno da luz embalou os seus jogadores para mais uma grande vitória. O Benfica já vence há 10 jogos seguidos"

Caso se confirme a suspensão de Luisão, são estas as noticias que gostaria de ver até Janeiro, altura em que poderemos, se for caso disso, ir ao mercado.

Até lá, espero que o apoio do público seja a alavanca, o 12º jogador que a equipa precisa! Está na hora de apoiarmos, o nosso apoio nunca foi tão necessário como agora.

10 comentários:

  1. Caro Rederx, também são essas as noticias que gostaria de ver, mas infelizmente não acredito,porque para além dos inimigos externos, temos aqueles dentro do clube de que se dizem adeptos, sempre prontos a apontar o dedo ao clube, colocando-se ao lado dos inimigos externos, como já aqui referi diversas vezes, esse tem sido o grande contributo que determinada corja tem dado ao Benfica e mais do que da direcção, muito do que tem sido feito ao clube é culpa deles, porque são eles que dão força e corroboram com as acções de quem quer mal ao Benfica.
    Espero que a confirmar-se tão duro castigo, que já que o grupo de trabalho, infelizmente não poderá contar com o apoio de todos os benfiquistas, porque há aqueles inquisidores que preferem juntar-se aos inimigos do clube, se una em si mesmo e faça disto uma enorme força que os faça lutar contra tudo e todos, de forma a no fim darmos a devida bofetada a quem tão mal trata o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Querem nos parar a força toda!!! Para além desse apelo que faz todo o sentido, basta lembramo-nos da epoca 2009/10 em que tivemos em casa mais de 1M de espectadores, deveriamos passar a mensagem do Boicote aos jogos fora, pois alimentamos os clubes pequenenos que mais nao fazem do que servir o papa de contumil.
    Deveriamos ajudar so quem não está interessado em prejudicar-nos.
    Até nos direitos televisivos nos querem mexer....

    ResponderEliminar

  3. Já agora seria bom aproveitar esse tempo para aprender português:

    "O Benfica já vence à 10 jogos seguidos" escreve-se há.

    "altura em que puderemos" é poderemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, já corrigi.
      Tenho coisas mais importantes para aprender, não quero ser expert em Português! Até agora o que sei tem servido perfeitamente para chegar onde quero.
      Há idiomas mais importantes que o Português!

      Eliminar
    2. Gostei da franqueza. Não é todos os dias que se vê uma tal declaração de amor à santa ignorância!

      Eliminar
    3. Amigo Algarviu, falo a linguagem do software, a linguagem das máquinas, inglês, um pouco de francês e alemão. As pessoas no meu pais todas me entendem. Nunca tive dificuldades de comunicação.

      Sei admitir e corrigir os meus erros, mas não tenho interesse em ser catedrático em Português, apenas falar bem como uma pessoa normal! Se errar, alguém ou corrector do word haverá de corrigir!

      Eliminar
  4. Em primeiro lugar, a suspensão é justa, e até acho que tivémos sorte!

    Aproveito para dizer o que sempre achei sobre o caso: naturalmente que a atitude do árbitro é um pouco estranha, para não dizer bastante apaneleirada, mas o Luisão foi de facto contra ele - não deixa de ser uma agressão, embora com diminuta gravidade.

    O que nunca ouvi ninguém falar é o descontrolo que se apoderou dos jogadores do Benfica, num jogo particular, contra um árbitro alemão de segunda categoria (!).

    Este descontrolo é, a meu ver passado pela estrutura dirigente do nosso clube, que (i) por inabilidade/incompetência nas movimentações nos bastidores para evitar a corrupção na arbitragem e (ii) para apagar o desatre desportivo que foram as duas últimas épocas, entrou numa guerra contra os árbitros, que só os fez aliás virarem-se contra nós.

    Tudo mal. E é esta política de vitimização, de "todos contra os árbitros", que levou Luisão a sentir-se legitimado para ter a atitude que teve, de dar uma peitada no árbitro.

    Os jogadores estão lá para jogar, e se respeitarem os árbitros não vamos virá-los tanto contra o clube. Quanto ao resto, são os dirigentes que se têm que saber mexer, no devido sítio. E bolas, é gente que já está há anos no clube!!

    ResponderEliminar
  5. Não se escreve Algarviu, mas sim Algarvio. Um abraço Rederx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algarviu era o nome da pessoa que comentou hehehe.
      Abraço Jotas

      Eliminar
  6. Caro Rederx,

    Não é aqui o sitio ideal ,mas não tenho outra maneira de o contactar.
    A terceira jornada da Liga (exceptuando o Sporting que jogou hoje) já se encontra disponível para consulta no blog.

    Quanto ao artigo, seria bom que o preço dos bilhetes baixasse, mas não vejo como.

    Abraço

    ResponderEliminar