11/09/2012

Real Madrid dá uma mão a Passos Coelho!

Tudo começou quando Tristiano soube o que Passos Coelho preparava um aumento sem precedentes nos impostos dos portugueses.

Como Passos Coelho ainda não tinha anunciado as medidas aos Portugueses, Tristiano decide dizer que está triste e solidariezar-se com os seus Irmãos.

O povo andava triste com a tristeza de Tristiano e nem teve tempo de digerir o anuncio de Passos Coelho, pois logo de seguida iniciou-se a Selecção e Tristiano fez um golo e festejou-o contidamente. O povo ainda ferido pelo anuncio, sentiu-se mais aliviado por ver que Tristiano estava mais alegre.

O Real Madrid não perdeu tempo e segundo é noticia hoje, prepara um ordenado de 16Milhões/ano para Tristiano e um contrato vitalicio, assim como a declaração de total apoio, mais ou menos a imitar Passos Coelho que também já tinha declarado total apoio aos Portugueses no Facebook.

Feliztiano outrora Tristiano irá festejar alegremente cada uma das suas fintas e fitas e o povo Português ficará feliz e com cara alegre esquecendo tudo.

Hoje fala Vitor Gaspar e pode anunciar possiveis novas medidas de austeridade, mas o que vale é que Portugal joga novamente passado umas 4 horas...

Existe contudo um detalhe nesta história toda que devo salientar, posso afirmar que não existirá mais aumentos até 12 e 16 de Outubro, altura em que joga novamente a selecção.

4 comentários:

  1. muito bom... só uma ressalva, é vitor gaspar e não vitor constâncio. no fundo muda só o nome do chulo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu hoje ando a dar-lhe com o Vitor Constancio... hehehehe

      Eliminar
  2. Coitadinho, o tristiano ronaldo deve estar a passar por muitas dificuldades.
    Em relação a este desgoverno e outros que lhe antecederam, devpo dizer que concordo com tudo o que o meu pai me disse no Domingo quando bebiamos café, este país, precisa de um novo 25 de abril, mas sem cravos, tombando meia dúzia destes senhores, até para quem a seguir tomasse os destinos do país, pensasse antes de roubar o povo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo, está visto que é preciso uma limpeza e não fazia mal regressarmos a algo parecido com uma ditadura...está visto que a sociedade só funciona com medo de algo...liberdade em excesso dá nisto!!!

      Ainda ontem um manifesto a agredir o carro do Ministro das Finanças, organizado por uns gajos quaisquer da Administração Pública, o pessoal que mais mamou...enfim!

      A restante malta que deve protestar possivelmente sairá á rua no dia 15!

      Eliminar