21/05/2016

A noite de ontem, alegria e tristeza!

Ontem vencemos mais um troféu, a 7ª Taça da Liga.

Festejamos e bem, goleamos por 6-2, sofremos, mas soubemos sempre dar a voltar por cima e ser melhores. Foi uma noite fantástica por tudo, pela exibição, resultado e pela enorme demonstração de gratidão e amor ao Benfica de Nico Gaitán.

É inevitável, a noite ficou marcada pela despedida de Nico, não devido à imprensa, mas devido à reacção de Nico, à sua emoção constante, à forma como foi incapaz de suster a sua tristeza no dia em que disputava o seu último jogo, o seu último troféu, pelo clube que segundo ele tão bem o acolheu nestes últimos 6 anos.

A nós benfiquistas, resta agradecer. Nico segue o caminho normal, vai melhorar as suas condições financeiras e ajuda a melhorar também as nossas. Perde-se um mágico e um grande Homem.


Nico faz-me recordar de grandes jogadores como Valdo, Mozer, Ricardo, Magnunsson, Pablo Aimar, David Luiz (são os que me recordo agora), que quando chegaram não conheciam o Benfica, mas ficaram apaixonados para sempre e deixaram a sua marca como jogadores de futebol e como excelentes pessoas.

Nico és um dos nossos! Sê bem-vindo sempre que assim o desejares! Viva o Benfica!


Sem comentários:

Enviar um comentário