21/05/2016

Rafa Silva - Boato ou Transferência

Segundo esta notícia, Rafa pode estar a caminho do Benfica por 15 Milhões de euros, mais a cedência por empréstimo de Marçal e Derley.


Rafa é um extremo soberbo, é conhecido por todos e ainda está bem recente o golo marcado no nosso Estádio da Luz em jogo que acabamos por vencer. É um valor certo de grande qualidade. Depois de quase confirmada a saída de Gaitan, seria uma contratação de extremo valor.

O negócio se fosse pelo que se diz na notícia era muito bem feito. O jogador vale os 15 Milhões e o Benfica pode vendê-lo perfeitamente no futuro por 30 ou mais. Mesmo as cedências a título de empréstimo de Marçal e Derley não fazem moça, pois creio que nenhum deles entra nos planos de Rui Vitória para a próxima época.

Seria ótimo negócio para o Benfica, mas não creio que se venha a concretizar, atendendo ao interesse de outros emblemas bem mais endinheirados que o Benfica e de Ligas bem mais apetecíveis que a Portuguesa.

Assim, no que diz respeito a Rafa, acho que não passa de um Boato!

1 comentário:

  1. A Tourada da CS para este ano começou cedo...querem desestabilizar, desde que o Judas renovou, até taça de latão foi-lhe oferecido pelo minorca sem espinha...Benfiquistas não alinhem pela CS, já sabem que é sempre a mesma me**da.

    ResponderEliminar