27/07/2011

Angelo Ogbonna - Boato ou futuro jogador do Benfica ?


Mais um defesa central apontado ao Benfica. Desta vez é um Nigeriano que joga no Torino. Aparentemente, é internacional italiano apesar das suas origens africanas.

Diz-se por ai fantásticamente que o valor oferecido pelo Benfica foi de 12 milhões... Mas nós já somos alguns produtores de fruta? Também já gastamos aos 20 Milhões de cada vez em jovens? Acho que não!!

Cá para mim para além de ser boato, exageraram no preço!

Repararam que é mais um defesa central? Acho que determinado jornal, por cada noticia sobre o Luisão, lança outra sobre um suposto defesa central novo para o Benfica. Já vamos para ai em 10. Pelo menos este não é Brasileiro ou Argentino.

A imprensa italiana avança esta quinta-feira a possibilidade do Benfica estar interessado na contratação do defesa Angelo Ogbonna, que atua na segunda divisão italiana ao serviço do Torino.
O jornal “La Stampa”, da cidade de Turim, avança inclusive que os encarnados terão feito uma proposta no valor de 12 milhões de euros pelo passe de Ogbonna. No entanto, a formação italiana apenas está disposta a libertar o atleta por 16 milhões de euros.
Ogbonna, de 23 anos, atua no Torino (Serie B) onde deu nas vistas na temporada passada, tendo sido já chamado à seleção italiana por Cesare Prandelli.
AC Milan, AS Roma e Juventus são alguns dos clubes interessados no defesa-central de origem nigeriana.

Sem comentários:

Enviar um comentário