27/07/2011

Real Madrid oferece Cristiano Ronaldo mais 20 milhoes por Hulk !

Isso mesmo parece irreal mas não, é bem real!
De facto se o jornal Record (Record de Petas e Tretas) diz o que quer e lhe apetece, porque não posso eu dizer também?
Pois, realmente não quero ser um delirante, vendido, mentiroso como Record e quero continuar a manter a credibilidade do blog.
Desculpem mas deixei-me levar, a vontade de abrir com grandes títulos e manchetes é tão grande que não me controlei.

Já agora li isto por ai,

Real Madrid adquire 50% do passe de Balboa e oferece Di Maria, depois das mais recentes queixas do Argentino sobre o seu ordenado. Mourinho viu qualidades em Balboa e decidiu investir.

Bolas lá estou eu a entrar na onda do Record novamente...
...Será a onda do Record??? Eu estava a favorecer o Benfica em vez de atacar mais de metade da equipa...

Bolas nem imitar o Record sei...

Não sendo o dia das mentiras, acho que esta noticia é para o Recomics!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário