23/08/2011

Possível crise no Sporting, Benfiquistas ganham juba!!!

Pois é, hoje é com isto que me deparo por muitos dos blogues que por esta internet habitam.

Uma guerra de piadas e humor tacanho entre Benfica - Sporting.

Mas meus caros benfiquistas, sei que a maior parte de vós que alinha nessas piadinhas sois de Lisboa e têm de conviver constantemente com os Sportinguistas, mas por amor de deus, já chega!

Enquanto perdem tempo a picar os verdungos, as atenções continuam a ser viradas para eles, enquanto o sistema festeja mais uma acção de sucesso.

Enquanto está tudo a dar parabéns e a entrevistar o árbitro a quem "o medo não lhe assiste", o sistema prepara a muleta para a horrorosa forma desportiva da equipa do Porto.

Sim, a Comunicação Social esqueceu-se rápidamente de como o Gil Vicente foi surrupiado de forma vergonhosa no estádio do Dragão.

Eu acho que os dirigentes do Sporting fizeram muito bem em manifestar-se e têm toda a razão. Se não fosse a vergonhosa arbitragem, neste momento pelas minhas contas eram eles que iam na frente de Benfica, Braga e Porto.

Estão a jogar mal é certo, mas o Benfica apesar de estar uns furos acima também não anda muito melhor.

Benfiquistas, continuem entretidos a gozar as "osgas" os "lagartos", os "Zbordinguistas". Ao menos a direcção deles manifestou-se contra a podridão que tem sido este arranque de campeonato. 

Melhor ainda continuem entretidos enquanto aqui em cima, os adeptos do Porto, estão se cagando para a corrupção e vão vendo entretidos, os rivais de Lisboa a brincarem aos humoristas, enquanto ganham campeonatos, corruptos é certo!

O nosso inimigo não é o Sporting. Esses têm sido prejudicados e bem se defenderam. O nosso inimigo é esse sistema corrupto do Porto. Muita atenção, ou saimos do Dragão já com o Porto campeão sem jogar a ponta de um corno!

Em semana de não parar de falar no jogo do Gil Vicente no dragão, do mergulho do sapo Hulk, da falta de Otamendi para vermelho directo, da falta de Sapunaru para penalty, andamos entretidos a criar humorismos com o Sporting!!

Depois não queremos ser humilhados????? Como se é tão fácil!!!
Somos os próprios a desvalorizar a corrupção evidente e existente, quando aproveitamos uma nesga para gozar quem se está a defender!

Saudações Benfiquistas
Rederx

Sem comentários:

Enviar um comentário