22/08/2011

Benfica 3 - 1 Feirense - Foi bom, mas abanou que se fartou

Eu vi um Benfica a entrar mandão, de facto adorei a primeira parte. Mesmo sem deslumbrar, houve promenores muito bons e alturas em que a equipa esteve acima da média para esta fase da época. Fomos para o intervalo a ganhar, mas pensei sempre que naquele jogo passavamos os 3 golos. Quem viu aquele Feirense fraquinho da primeira parte, ia a correr para o site da Bwin apostar neles para descida de divisão.

Contudo, no segundo tempo o Benfica entrou adormecido e sofreu o empate. Não sei o que se passou, mas porque temos de andar sempre a tremer? É preciso matar estes jogos mais cedo. O Feirense creceu e tivemos alguma sorte. Apesar de não duvidar de que venceriamos o jogo, se o árbitro tem marcado o penalty existente do Javi sobre o Ludovic (bom jogador), não sei se chegavamos ao empate!

Destaque para Nolito, mais um e sempre a carburar, pena não aguentar a segunda parte ainda.

Agora vem o Twente para o segundo round. Não vai ser nada fácil, se eles marcam primeiro nem quero pensar. Vamos acreditar e dar força aos nossos jogadores.

Fala-se em Empréstimos e renovações, só digo que tenho muita pena se vir Urreta emprestado. Gostava de o ver no plantel. Quanto a Maxi, a renovação é urgente.

Parabéns a Nelson Oliveira pelo Bola de Prata, este nosso jovem, tem de ter oportunidades no plantel esta época.

Não percam as correcções a esta Liga da Mentira, actualizado logo após os Jogos. Vejam como seria a classificação sem Corrupção!



Sem comentários:

Enviar um comentário