31/08/2011

Últimas horas do mercado de transferências - Benfica tranquilo e bem!


Hoje é o último dia do mercado. No Benfica está tudo quase resolvido e muito bem resolvido.

Temos um plantel que dá garantias, 2 jogadores bons para cada posição e as falhas identificadas foram colmatadas.

O excedente foi quase todo eliminado como já referi neste post. Contudo, falta colocar Rodrigo Mora, Urreta e César Peixoto. As horas passam e até às 23e59 tem de ser encontrada uma solução.

No resto do mercado para já ainda nenhuma surpresa. Destaque apenas para as saídas de Djaló e Postiga do Sporting. Álvaro Pereira parece que não deve sair, o pintinho esticou a corda e agora vai ficar com um insatisfeito, que mal erre os adeptos irão crucificá-lo.

Podem acompanhar as últimas transferências do mercado 2011 aqui.

1 comentário:

  1. As falhas identificadas foram colmatadas com comodismo. O Benfica ainda nao tem uma soluçao de raiz para Maxi Pereira. Pelo que parece nao vai renovar com Aimar e faz bem mas devia is buscar uma opçao como por exemplo o Patito Rodriguez o qual ja foi dito ao Benfica que sao 10M. Se o Porto da 16,5M pelo Danilo (com os 3,5M que pagou a DIS) entao 10M por um miudo que ja deu mais provas que o Danilo da sua qualidade nao e nada. Depois temos o caso do avançado. Parece-me que o Benfica esta a tentar valorizar o Cardozo para o vender. Vendam-no mais barato e vao buscar um como deve de ser! Vi numeros nomes a serem apontados como reforços (ate o Lukaku a titulo de emprestimo sem opçao de compra - ridiculo!) mas nenhum se concretizou (pena o Soriano se ter lesionado, talvez em Janeiro). No eixo da defesa continua a mesma historia o Benfica teima em fazer negocios so para agora sob pena de depois poder perder o Dede (esperemos tambem por Janeiro, se bem que ele ai ja deve ter valorizado muito). Por fim temos o caso de precisarmos de mais alguem para fazer de extremo-atacante. Enzo Perez e um extremo puro gostando mais de ir a linha portanto e normal que nao seja opçao. O Bruno Cesar parece que esta a melhorar e estou a gostar do que vejo, parece-me uma boa opçao. Apesar disso acho uma borrada de todo o tamanho depois daquilo que o Bryan Ruiz disse sobre querer jogar no Benfica, que a SAD fique a ve-lo ser negociado com o Tottenham e Fulham. Epa aquele jogador pelo que fez contra o Benfica, so por isso, ve-se logo que e muito bom e teria talvez ate lugar imediato no Benfica. Demos 7,5M pelo Witsel e nao damos por este? (parece que e esse o valor que o Fulham vai pagar). Ai esta a ma politica de transferecias do Benfica a surgir. Gostaria imenso que o Benfica fosse buscar a ultima da hora o Bryan Ruiz. Quanto a Janeiro parece-me que o Benfica pelo que demonstrou nesta abertura de Verao, vai contratar o Dede que em Janeiro ja quer vir pois ja acabou a Copa do Libertadores (esperemos que sim) e dado que o Soriano ai ja deve estar bem da lesao tambem deve ser alvo de contrataçao dado que tem uma clausula de 3M, isto admitindo claro que a lesao nao afectara a qualidade dele. Quanto a defesa direito e medio nao sei. O Benfica sondou uns quantos medios portanto nao me admirava se fossem buscar um medio mas talvez o deixem para o final da temporada, altura em que acaba o contrato de Aimar, e eu espero que seja o Patito o substituto. Quanto a defesa direito falou-s no Ansaldi. Ele continua no Rubin, nao pode jogar na Liga pois foi eliminado portanto nao vai valorizar muito mais e a saida dele sera mais facil. Era uma boa jogada. Muito boa mesmo. Muito provavelmente tambem so havera acçoes seja por ele seja por outro defesa direito so no final da temporada parece-me a mim.

    ResponderEliminar