01/09/2011

Jorge Jesus deixa Capdevila de fora da Liga dos Campeões

Este assunto promete dar que falar. Se por um lado é um excelente jogador o qual aprecio e tenho em boa conta, do outro lado está o treinador do meu clube, ao qual vejo competências para tal.

Se Jesus acha que Capdevila não deve estar na lista, ele certamente terá as suas razões. Agora que este assunto vai dar muito que falar, lá isso vai!

Os criticos de Jesus vão já começar a salivar...

Eu confio no meu mister!

3 comentários:

  1. Eu não confio no JJ. E se dizem que os jogadores não estão acima do Benfica o que eu concordo, o catedrático também não. Prescindir de um internacional espanhol para dar lugar ao cepo do Jardel, enfim.

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  2. Ele diz que prefere dar lugar a um defesa central que pode fazer as alas. A inicio pensei em Miguel Vitor, mas logo percebi que tem de se estar a referir a um central estrangeiro e realmente tem de ser Jardel.

    O Jardel já me pareceu melhor, ultimamente anda uma casa a arder. Resta esperar para ver o que tem na manga o nosso treinador.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. O Capdevilla anda-se a arrastar contudo o Jardel anda a dar muita casa como se viu na Madeira. Se Capdevilla continua na mesma forma fisica entao concordo que Jardel fique. Agora se ele ja esta melhor e ja consegue de facto correr e nao "andar depressa" acho que deve ser trocada a convocatoria. Acho e que deve haver alteraçoes quando a segunda opçao de central. Devia ser o Miguel Vitor a segunda opçao e nao o Jardel.

    ResponderEliminar