17/10/2011

Mais uma escuta que captei com os meus métodos duvidosos!

Apanhei através de métodos que só eu sei e conheço, esta conversa entre dois membros da federação! Não digam a ninguém, ou se quiserem digam, afinal as escutas não contam para nada e não!!

Empregado: Estou chefe?! Onde vamos jogar com os Bósnios?

Chefe: Sei lá agora! Que hipóteses temos?

E:  O estádio do Algarve era uma hipótese?

C: Esquece, ainda acontece como da última vez e roubam os tipos no hotel!!

E: Podemos ir para o minho, para Braga ou para Guimarães!!

C: Braga, nesta altura do ano? Aquilo é uma pedreira, se dá mais um bocado de vento começam a voar calhaus para o relvado, já chega o Rolando em campo!! Guimarães também é para esquecer, depois da última eliminatória da taça em que quase arrumavam com o Moura, não há cadeiras para os adeptos se sentarem, os adeptos do Vitória devem ter arremessado metade da bancada para o relvado!

E: Podia ser em Leiria!

C: Leiria?? Esse já tem teias de aranhar e tá cheio de moscas! Já nem a União lá joga!

E: Então e Coimbra?

C: Coimbra é arriscado, se o Pinto da Costa se lembrar de acompanhar a selecção, o Pedro Emanuel ainda reune umas dezenas de estudantes e põe-se a fazer alguma serenata. O jogo ia estar sempre a ser interrompido. Ainda por cima o Cristiano diz que é bonito e podia pensar que era para ele, então é que não ganhavamos mesmo! Imagina agora o Cristiano e o Miguel Veloso a discutirem para quem era a Serenata!!

E: Pode ser o Bessa, há algum tempo que não vamos lá!

C: Andas a dormir? O Bessa está fora de hipótese, nessa semana o Boavista tem um jogo importante a meio da semana a contar para a 3ª divisão. Pode parecer estranho, mas houve clubes que foram punidos como deve de ser no âmbito do apito dourado! Tudo bem que a alguns nada aconteceu, mas o Boavista foi despromovido.

E: Já não restam muitos estádios do euro, tem mesmo de ser do euro? Senão tinhamos o Jamor! Senão do euro ainda temos o de Aveiro!

C: Claro que tem de ser do euro, não podemos desperdiçar jogos em outros estádios, senão como vamos rentabilizar os milhões de euros que estouramos nesses estádios? O Jamor para além de não ser do euro é reservado apenas para a taça de portugal, além do mais estão reparar os bancos da bancada de pedra. O ano passado os adeptos do Vitória como não tinham cadeiras para arremessar, esgravatarão na pedra, lascaram e atiraram calhaus. Agora andam a tapar os buracos na pedra! O de Aveiro é muito colorido e torna-se maricas!

E: Chefe então só se for Alvalade!

C: Estás maluco? Mas tu queres ver um jogo de futebol ou ver os tipos todos confusos a desatar a urinar em pleno estádio por confundirem aquilo com uma casa-de-banho?

E: Realmente tem razão! Pode ser no maior estádio de Portugal, segundo o comentador da RTP que não me lembra o nome?

C: No Dragay? Esquece, em Novembro? Aquilo é aberto dos dois lados, vai fazer uma corrente de ar tremenda, com sorte ficamos com os jogadores todos engripados para a segunda mão! Além de que tenho medo que calhe o balneário da casa aos bósnios, onde têm uma grande probabilidade de se picarem numa seringa de amarelinha perdida e depois pareciam rotweillers a jogar. Até comiam a relva, seria um tal ouvir nas bancadas que a Bósnia joga à Porto! Além de que já lá jogamos no último jogo e duas vezes no mesmo sitio não pode ser!

E: Chefe então só resta o estádio da Luz, será que é digno de receber a selecção nacional?

C: Pois realmente, o que nos havia de sair na rifa! Um estádio que só tem lugar para 65000 pessoas. Parece o raio de uma catedral. Não se parece com uma casa de banho e ainda por cima dizem que é bonito. Arrepia todos os adversários que lá vão jogar e dizem que parece um inferno. A acústica apenas é muito boa. Olha há falta de melhor se calhar teremos de jogar lá! Nem sequer é o maior estádio nacional, apenas 65000 lugares, arranjavamos com o dobro certamente! Olha, pode ser que com sorte a gente o encha e se pedir com jeitinho ao Luis Filipe Vieira se calhar ele até deixa meter a águia no inicio para abrilhantar a coisa!

1 comentário: