28/10/2011

Nicolás Colazo - Boato ou futuro jogador do benfica?



Estes últimos dias têm surgido bastantes boatos sobre jogadores para o Benfica, tanto que hoje saiu um comunicado oficial a desmentir todos os jogadores como hipótese para o Glorioso.

Eu como sempre, vou apontando os nomes.

Hoje é Nicolás Colazo, ectremo esquerdo de 21 anos que joga no Boca, escusado é dizer que é Argentino!
O jogador foi apontado ao Sporting no Verão e é agora apontado ao Benfica. Ao Porto é complicado, pois estes não têm dinheiro e já têma  fama!

Contudo para mim este jogador não passou de um boato!

5 comentários:

  1. A M O R D A Ç A D O S

    QUANDO SE PENSAVA QUE A CENSURA TERIA SIDO BANIDA COM A "REVOLUÇÃO DOS CRAVOS" EIS QUE ELA SE APRESENTA CADA VEZ MAIS ACTIVA E MAIS ACUTILANTE ATRAVÉS DOS MODERNOS CENSORES CIBERNÉTICOS QUE TENTAM CALAR A VOZ OPOSITORA EM NOME DA "DEMOCRACIA". A DELES!
    AMORDAÇADOS NASCE SEM REGRAS E SEM RESTRIÇÕES, PRECISAMENTE PARA DAR VOZ AOS AMORDAÇADOS.
    ARQUIVEM OS VOSSO COMENTÁRIOS E EM CASO DE NÃO PUBLICAÇÃO, DISPONHAM DESTE ESPAÇO E DENUNCIEM A MAIS CRUEL E VIL PRÁTICA FASCISTA: A CENSURA!

    www.amordacados.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Isto foi posto como resposta a uma noticia desportiva -.-'. O Colazo talvez seja uma boa hipótese dado que o Benfica ainda procurava um extremo mesmo depois do Enzo Pérez. Sabendo que o interesse do Benfica mais certamente recairá sobre Patito (o que me agrada sobremaneira) este será apenas um boato. Falo é de outras possíveis contratações. Maxwell é muito velho e fico contente por não vir e ter desmentido publicamente a vinda para o Benfica. Agradar-me-ia se 3 jogadores viessem para o Benfica. Patito (substituto de Aimar), Ansaldi (lateral direito/esquerdo fechando assim o dossiê) e Soriano que me parece apesar de tudo a menos provável dado que o Benfica tem boas alternativas em Rodrigo e Nelson. Sabendo do interesse de muitos clubes em Cardozo pela temporada que tem estado a fazer e da possível saída de Saviola, talvez o Benfica se queira guardar caso perca um deles ou mesmo ambos e aí sim, além do preço baixo de Soriano que tem uma cláusula de 3M, acredito que o Benfica avance para a sua contratação. Fica no ar também outra possibilidade que francamente se supreende ainda nãot er saido nos jornais. Dédé. No verão foi dito que ele só estaria diponível em Janeiro portanto talvez o Benfica tente a sua contratção no mercado de Inverno. A ver vamos. ter Dédé, Ansaldi, Patito e Soriano fecharia de uma vez por todas o plantel e seria uma melhoria significativa.

    Viegas

    ResponderEliminar
  3. Convinha responderes de vez em quando aos comentarios :/ Abraço

    Viegas

    ResponderEliminar
  4. Quanto a mim, virá o Ansaldi e o Patito (nunca por 7 milhoes). Estes seriam importantes, os restantes que vieram a público, não passam de boatos.
    Dedé e Soriano devem de vir mas só no final da época.
    Concordo que Saviola muito provavelmente estará de saida no final do ano. Rodrigo já lhe tirou o lugar.

    Abr

    ResponderEliminar
  5. O Dédé não pode vir no final da época por lá já estão a meio do campeonato deles. A vir tem sempre que ser no mercado de Inverno senão é muito complicado. O Soriano é um jogador que o Benfica já quer há quase 2 anos e tem uma cláusula de 3M. Já era para ter vindo no início da temporada não fosse aquela lesão. Estando recuperado acho que o Benfica não vai ficar à espera que o Barcelona se lembre de renovar com ele. O Ansaldi vai sair caro (menos agora que Rubin não está em competições europeias e assim o jogador desvaloriza) e o Patito no início era 10M e os 7M anunciados foram especulação supostamente porque o clube está em crise financeira. O Benfica é clube para dar os 7M e o jogador pelo que vi até agora (andei a ver muita coisa dele) vale certamente os 7M.

    Viegas

    ResponderEliminar