31/01/2012

Djaló No Benfica - As razões porque é o maior!

Passo a explicar as razões da contractação e o porquê de para mim Djaló ser apartir de ontem o maior, mesmo que daqui a 1 semana o 3º anel ou mesmo eu, estejamos a pedir para que seja emprestado ou devolvido ao Evangelista :)

1 - Assinou pelo Maior, é jogador do Maior, logo é o maior e será apoiado como tal por todos os Benfiquistas. Se até Emerson o é mesmo enterrando...

2 - Com a saida de Cesar Peixoto, perdeu-se qualidade feminina nas bancadas. Apesar de ter muita borracha e de não poder abrir a boca a Luciana tem alguns dotes engraçados.

3 - Espectativa para o nome do próximo filho de Djaló, já li por ai na Gloriosoesfera algo como Eusébionce! Tá muito bom!

4 - Djaló é Sportinguista e Luciana Portista, de uma vez só, o Benfica irá curar dois doentes!

5 - Sai Ruben Amorim, um branco, para o Braga e entra Djaló um negro. É notoriamente uma forma que o Benfica arranjou de mostrar ao Alan que estão a tentar curar o Javi Garcia, assim Alan já não terá medo na segunda volta!

6 - Da última vez que tivemos um jogador oriundo de um Pais começado por Guiné deu o resultado que todos sabemos, o Benfica tenta mostrar que de Paises começados por Guiné também podem vir bons jogadores!


Basicamente são estas as razões, se alguém se lembrar de mais, agradeço a partilha ;)

3 comentários:

  1. De mais? não me lembro!
    Mas está uma posta e pêras!!

    ResponderEliminar
  2. Está é uma estupidez e peras! Voces e os vossos comentarios ao Emerson e agora ao Djaló. Se estivessem calados se calhar conseguiam passar por Benfiquistas a sério...

    Viegas

    ResponderEliminar
  3. Viegas és livre de pensar o que quiseres. Agora és um dos poucos Benfiquistas que ainda defende com unhas e dentes o Emerson. Está visto que é o elo mais fraco daquela equipa e não irá melhorar. Um novo defesa esquerdo precisa-se. O Emerson serve para suplente.

    Apenas se fez umas piadas com o Djaló, nenhuma piada sobre a sua forma de jogar e aliás, até é considerado bom jogador.

    Devias ter lido duas vezes antes de comentares. Talvez seja algo que um "Benfiquista a sério" não faça...

    Rederx

    ResponderEliminar