02/02/2012

Eles conseguem ser bastante cómicos, mas eles quem?

Godinho Lopes - "Eles não quiserem prejudicar o Sporting", referindo-se aos antigos presidentes dos Lagartos.

Ao ouvir este comentário, faz-me lembrar aqueles individuos que apontam uma naifa e pedem o dinheiro e o telemovel. Esses também lamentam e certamente não querem prejudicar ninguém!

Governaram-se como reis, mas o que importa é que não queriam prejudicar o Sporting. É como o Sócrates, o Vara e a panóplia toda, também não nos quis prejudicar, foi o ter de ser...

Que Comédia!!!

Se me dissessem que o Vale e Azevedo não queria prejudicar o Benfica, ou percebia algum toque de ironia nessas palavras, ou agarrava na primeira coisa que tivesse à mão e partia para a paulada.

7 comentários:

  1. Vai ao blog geração Benfica, que eles lá é que gostam muito de defender o vale e azevedo, sem o mínimo toque de ironia. Lembro-me de chegarem ao ponto de defenderem que o vale e azevedo era melhor que o Vieira e que foi acusado injustamente porque limitou-se a herdar o "reino" do damásio, ou algo parecido.

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo deixei de ir assiduamente a esse espaço, pois cancei-me de ler constantes opiniões de bota abaixo. Quando tudo serve para criticar, começa a enjoar.
    Algumas pessoas têm dificuldades ou demasiada dor de cotovelo para parabenizar o correcto.

    Tem lá gente que gosto de ir ler por vezes. Outros gastam as teclas, os bytes e a minha vista.

    Saudações Rederx

    ResponderEliminar
  3. Ainda passo por lá frequentemente por duas razões: 1ª por causa dos links que têm para outros blogues (quase) sempre melhores (excepção seja feita ao ser benfiquista), e 2ª porque sou um bocado parvo e divirto-me com coisas estúpidas, como 99% dos comentários que por lá são postados. Porque se não for para me rir, é para chorar e não tenho particular apetência de chorar.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. O "SouBenfica" ainda escreve por lá? Esse senhor era um rei do Bota a baixo! hehe

    O Ser Benfiquista foi dos blogues que nunca acompanhei com assiduidade.

    Saudações
    Rederx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que já não debita por lá. Sinceramente já nem olho para os nomes de quem escreve, porque ao fim e ao cabo vai dar praticamente tudo ao mesmo, mas o nome dele não consta da listagem da "equipa do blog" que lá têm.

      Quanto ao ser Benfiquista só vou lá porque me dá um gozo tremendo ver o tipo que escreve por lá, um tal de karadas, ser sempre achincalhado em todos os posts, devido às parvoíces que por lá mete. Tenho de lhe dar o devido mérito de aparentemente não censurar os comentários, porque há lá com cada bojarda... ui. Exemplo:

      Colocou um post que limitava-se a dizer que "A UEFA prepara-se para abrir guerra aos fundos de investimento. Se isso acontecer estamos tramados" e levou duas respostas a chamarem-lhe "bloguista estúpido" e "estropício/merdas".

      Se alguma vez estiveres aborrecido hás-de lá passar, tem piada :D

      Cumprimentos.

      Eliminar
    2. Acho que já passei pelo Ser Benfiquista uma ou duas vezes então e lembro-me precisamente porque via os comentários a desancar o autor do post.
      Vou dar uma vista de olhos agora. hehehe

      Obrigado pela dica!

      Saudações

      Eliminar