01/02/2012

Já sabiam que fechou o mercado de transferências???

Ontem eram 22h passei em frente há sede da liga e vi a senhora da limpeza a fechar a porta, então parei a viatura e fui lá perguntar-lhe se sabia como tinha ficado o mercado, ela respondeu que não, mas deu-me uma dica:
- "Veja amanhã de manhã a Maya na SIC, ela vai adivinhar como vai ficar o mercado de transferências"
Dito isto entrei novamente na viatura e eis que acordei... afinal tudo não tinha passado de um sonho. Como já era de manhã, decidi ceder à necessidade do corpo e "mudar a água às azeitonas". Tinha acabado de o fazer quando ouvi uma voz estranha na TV, percebi que era a Maya, deu-me um Dejá Vu e nem tomei banho, arrastei logo uma cadeira e sentei-me imediatamente a ouvir o que tão sábia pessoa dizia:

- "Benfica acolhe o desalojado Djaló. O jogador vive à 6 meses na praia e já fala sozinho com o Mar, o facto de ir viver para a praia e preferir falar sozinha com o Mar nada tem a ver com o facto de a sua cônjugue ser a intelectual Luciana!"

- "Benfica empresta Ruben Amorim por ano e meio ao Braga. Nada tem a ver com o caso mas veio-me agora à cabeça a frase, Quanto mais me bates mais eu gosto de ti!"  (A Maya ainda disse que o Benfica anda a despachar os metrosexuais todos para Braga e que já há jogadores no plantel a deixar crescer a barba e a sair do treino sem tomar banho).

- "Porto investe em melhores condições para a sua defesa e ambiente do balneário. Helton e alguns membros da defesa há muito que se queixavam que custava muito treinar ao Sol, antevendo os dias de sol que ai vêm e preparando a segunda metade da época que ai vem, o Porto contratou um pinheiro de 2 metros para dar sombra ao seu guarda-redes nos treinos, assim como a Rolando que está a investir na marcação com os olhos, a marcação com dança não tem resultado. No que respeita ao ambiente pesado que se vive no balneário, o regresso do comandante prevejo que venha meter ordem no meio durante 15 minutos, até que este se aperceba que não vai receber no final do mês!"

- "Sporting investe no não investir por falta de verbas e ideias!"

Dito isto, fui tomar o pequeno almoço e fiz-me à vida. Foi a primeira vez que ouvi mais de 5 minutos seguidos a Maya!

3 comentários:

  1. A Maya... quem terá mais borracha nas mamas, a Maya ou a Luce? eis a questão!!!

    ResponderEliminar
  2. já foste ao dicionário ver o que quer dizer solarengo???
    vai lá
    LC

    ResponderEliminar