08/02/2012

Bravo Senhor Presidente!


Ontem o meu Presidente falou. Para muitos não é a pessoa indicada, mas para mim é alguém que merece toda a minha confiança.

Como se suspeitava, Jesus está perdido de amores pelo clube, era complicado não o estar, com as melhores condições do país, a melhor massa adepta do país, Jesus só podia estar apaixonado pelo Benfica.

Como muita gente também já suspeitava, iremos mesmo renovar com a Olivedesportos. Neste ponto não podemos criticar o presidente, por muito que ninguém queira nada com esses senhores, ou renovamos, ou passamos os jogos na Benfica TV e isso não dá o mesmo dinheiro. Lamento amigos, mas neste caso é renovar e sacar o máximo de dinheiro possível.

O presidente ainda falou de várias coisas, mas estas duas foram as que me marcaram mais, além do principal, que foi a forma como pediu calma, serenidade e muito respeito para o que falta do campeonato. Não podemos entrar em euforias com 5 pontos de avanço, ou a humilhação será grande depois no final. Eu também acredito no 33º, mas é preciso continuar com a mesma calma e tranquilidade.

Só tenho de aplaudir o meu presidente. Óptima entrevista, sempre excelente a servir o Benfica!

3 comentários:

  1. Caro Rederx, parabéns, tiraste o sumo da entrevista. LFV como é habitual, só disse o que queria e fez muito bem.

    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me que mais uma vez está a passar ao lado da questao principal:

      - Se renovarmos com a Olivedesportos, nao é só a falta de respeito, ligaçao aos corruptos etc... que esta em causa!!!! Mas sim a SALVAÇAO dos Corruptos, pois nao se esqueçam que o contracto deles com a Olivedesportos acualiza-se automaticamente depois do nosso, passando eles a receber 80% da totalidade do contracto do Benfica!!!!!

      Isto é o principal !!!!!!!! Queremos acabar com eles, nao salvá-los!!!!!!!!!

      Abc

      Eliminar
  2. Que outra solução temos?
    Passar os jogos na Benfica TV e assumir um prejuizo grande?
    No global se calhar ainda ficariamos a receber menos que os corruptos!
    Eles podem passar a ganhar um pouco mais, mas nós vamos ganhar mais 20%!
    Iremos sempre ganhar mais e de que adianta eles subirem, não é esse valor que os vai salvar!!
    Concordo que não nos estaremos a dar ao respeito ao ceder aos gajos da Olivedesportos, mas é mesmo uma questão de outras soluções que não existem.

    Saudações
    Rederx

    ResponderEliminar