06/02/2012

Fim de semana de surpresas e afirmações rumo ao tetra!


Foi um fim-de-semana bastante preenchido. O mais aguardado era o Benfica-Maritimo, onde se esperava um jogo complicado para o Maior, contudo, os nossos rapazes trataram de mostrar que Jorge Jesus na hora de escolher quem vai a jogo, é obrigado a sortear!

Mas vamos mais atrás, no sábado temos logo uma grande alegria no WC. O grande pastilhas do Lumiar, recebeu um grande galinho e foi arrumado da taça da Liga. O Gil Vicente é nos dias de hoje, clube non grato em muitos locais.

Ainda Sábado destaque para o problema que se abateu sobre Fábio Faria a quem deixo desde já o mais profundo desejo de melhoras!

No Domingo para aquecer deu para ver o Chelsea Manchester. Curiosa a forma como com uma equipa de arbitragem em condições, o Pilas Boas não segurou uma vantagem de 3 golos a 35min do fim. Apesar de que o segundo penalty para o Manchester é forçadíssimo.

Finalmente pelas 20e30 começou o nosso glorioso e ontem foi sempre a carburar. Foram 3, mas podiam ter sido uns 6 com bastante tranquilidade. Vários jogadores estiverem numa forma enorme, mas vou destacar o Nelson que esteve fantástico. É verdade que ainda tem muito para aprender, pois ainda lhe falta alguma calma e saber quando e para onde passar, mas a potencialidade está toda lá e que potencialidade!

Agora vem aí o Porto na Taça da Liga, o jogo é na Luz a 21 de Março. Mesmo com os dois novos jogadores, não tenho dúvidas que temos equipa mais que suficiente para vencer categoricamente.

Carrega Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário