14/02/2012

Tudo sobre a saída de Domingos!!!


Godinho andava desconfiado, Domingos já não o olhava da mesma forma, não lhe fazia as mesmas carícias, algo estava a ficar morno na relação.

A relação era forte inicialmente, houve juras de amor eterno, eram a cara-metade um do outro, vieram as primeiras dificuldades e foram superadas facilmente, tudo corria bem entre os dois.

Os problemas começaram quando foram visitar os vizinhos da 2ª circular. Godinho tinha imensa inveja desses vizinhos, tinham a melhor casa, estava sempre cheia e toda a gente gostava deles. Godinho não conseguia aceitar e a inveja era enorme. Domingos não conseguiu vencer os vizinhos num jogo de monopólio e os filhos de Domingos e Godinho incendiaram a casa de tão ilustres vizinhos.

Humilhados e com despesas, as contas complicaram-se naquela casa. Começaram as discussões, as noites sem dormir e as dores de cabeça de Domingos quando Godinho chegava ao quarto.

Após meses de discussões e sem actividade, Godinho saiu em busca de soluções. Levantou todas as suas economias e vendeu as suas cuecas de pele de crocodilo. Entrou numa loja de material de vigilância e adquiriu algumas câmaras topo de gama.

Godinho era muito desconfiado, equipou a sua casa com câmaras e sentou-se calmamente a assistir ao vídeo caseiro que tinha efectuado. Nesse vídeo teve uma grande surpresa. Viu Domingos a chegar a casa em Lágrimas, aparentemente a chorar-se que os homens do apito lhe tinham feito mal, que os Sapateiros, Carpinteiros e etc lhe tinham chamado nomes e criticado. Godinho ficou espantado e pensou “Será que está a falar sozinho?”, mas um vulto apareceu, era o Primo do Norte. Domingos e o Primo do Norte entraram para o quarto e o Primo confortou e acalmou Domingos com promessas de um futuro melhor e que depois da tempestade viria a bonança!

Godinho despedaçado actualizou rapidamente o estado da relação no facebook e saiu rapidamente em direcção a casa do seu amigo de longa data Sá Pinto. Falou-lhe de como foi traído e este rapidamente arregaçou as mangas e esfregou os punhos. Sá Pinto tinha sido pugilista e percebia de karaté. Aliás se o Primo do Norte sabia como lidar com Brasileiras, Sá Pinto sabia como lidar com Brasileiros.

Godinho não tardou a convidar Sá Pinto para sua casa, anunciando-o como seu novo conjugue, no dia dos Namorados!

1 comentário: