20/05/2016

Hoje há bola! Hoje joga o Benfica! Logo há festa!

Pois bem, mais uma Sexta-feira, mas não uma qualquer. Hoje joga-se em Coimbra pelas 19h45 mais uma final da Taça da Liga.

A Taça da Liga, aquela que tem um patrocinador eficiente (CTT), pois a Taça vai sempre parar ao destino certo! Ok, teve 2 extravios, mas em 8 acho que tá dentro da médio do patrocinador ;)

Os nossos jogadores, ainda com a festa do título no sangue, devem de se acalmar para enfrentar este último desafio da temporada. No caso de Renato Sanches, deve beber muitos líquidos (água) a ver se desintoxica o sangue de toda a cerveja que bebeu no Domingo passado.

Agora indo directamente ao assunto que deve andar pelas cabeças de muitos Benfiquistas, qual será a equipa para logo? Vamos dar uma de Rui Vitória.

A minha seria:

GR - Ederson

Sem qualquer dúvida. Ainda pensei no Paulo Lopes, mas talvez o possam deixar jogar 15 minutos no fim :)

DD - André Almeida

Mais uma vez sem dúvida.

DC - Lindelof

Infelizmente e muito provavelmente o último jogo dele pelo Benfica. Custa, mas se formos racionais, um defesa desta qualidade com clausula de 30 Milhões e com um Europeu à porta...tirem as vossas conclusões.

DC - Jardel

Chegou como um Ronaldo (o defesa claro! anos 2000...) e é hoje um Luisão da nossa defesa. Sem dúvidas.

DE - Eliseu

Pensei muito no Grimaldo, mas o Kizombas merece. Por muito que alguns não gostem dele, foi dos mais regulares ao longo da época e deu tudo em campo, merece jogar e renovar!

MD - Pizzi

Onde tenho mais dúvidas. Gostaria de ver Sálvio aqui novamente ou mesmo dar oportunidade ao Guedes. Mas Pizzi joga para puder mostrar ao Fernando Santos aquilo que perde.

MC - Renato Sanches

O último jogo de camisola de Benfica ao peito. Pode ser que volte um dia estilo Rui Costa. Vejo-lhe Benfiquismo para isso e muito mais. Este e o Bernardo um dia vejo-os a voltar.

MC - Fejsa

Livre das lesões que o apoquentaram, merece mais uma final. O papa títulos e troféus (9 vezes seguidas campeão é obra...).

ME - Gaitan

O mágico tem de jogar. Ainda que se fale que seja o último jogo, eu não creio. Não o vejo a sair para uma equipa de topo e agora só se for uma Rússia, um Valência, China, Arábia ou States. De qualquer das formas, não estou a ver Gaitan a sair para um desses destinos, pelo menos para já.

AC - Jonas

O Pistolas certamente vai meter mais um golinho e aumentar ainda mais a contagem total da época. Não sei se sai ou não, mas por mim continua sem sombra para dúvidas, a não ser que venha uma proposta muito boa das Chinas e ele assim queira.

AC - Mitroglou

Agora do Benfica a 100%, não lhe espero um prestação especial por causa disso, espero o mesmo de sempre, muita entrega e Golos. Ou assistências para Gaitan usando a canela e trave da baliza, só para o style!



Aguardo os vossos 11`s.
Força Benfica

1 comentário:

  1. Ederson
    Almeida-Luisão-Lindelof-Grimaldo
    Fejsa-Samaris
    Pizzi-Gaitan
    Jonas-Jimenez

    Saudações Benfiquistas
    Fred
    Tudo Por Ti Benfica!

    ResponderEliminar