03/10/2011

Bitaites do dia!

Resumindo o dia desportivo até ao momento:

Danny aparentemente tem assuntos que o impedem de vir a Portugal à cidade do Porto representar a Selecção Nacional. Dizem que se deve há celebração da mijadela, sinceramente, nem percebi se realmente o alvo da celebração foi a claque portista. Fala-se que já recebeu ameaças. Se tal anormalidade for verdade, devo dizer que é muito mau, afinal de contas trata-se da selecção nacional e de um jogador que faria muita falta.

Ruben Amorim lembrou-se de que também gosta de falar para o micro. Ele fica feliz por Bento não pensar como Jesus. Eu fico triste por ele não ter ficado calado! Sei que é muito dificil estarmos relegados para o banco quando sabemos que podemos fazer melhor. Mas por amor de deus Ruben, ganhas um balurdio e ainda tens o prazer de estar a representar e a servir o maior clube nacional, o glorioso!! Isso só não te basta? Achas que mereces melhor? Então se calhar podes seguir esse teu sonho... Um estrangeiro a dizer isso até se aceita, agora um Português que se diz Benfiquista?

David Simão falou a um jornal a explicar como é a sua vida no Benfica, apesar das idades diferentes, teve uma atitude exemplar comparada com a de Ruben Amorim. Notório o amor ao clube de David Simão. Um jogador que sabe a sua posição e o seu caminho. Muito boa sorte para ele.


Para já são as noticias que merecem comentário. Vamos a ver até ao fim do dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário