07/10/2011

A Vergonha Nacional vs Orgulho Nacional

De um lado:

- Os que ganharam uma competição europeia que dá tostões;
- Os que supostamente venderam o jogador mais caro até agora;
- Os que supostamente compram barato e vendem caro, os reis das vendas;
- Os que supostamente não têm problemas financeiros de qualquer indole;
- Os que roubam os jogadores ao adversário, pagando bem mais;

Mas...

- Devem dinheiro a um clube de 2 jogadores;
- Têm o maior passivo dos três grandes;
- São acusados de não merecerem respeito e de roubarem;
- Estão com dois casos na Fifa por má-fé e incumprimento;


Do outro lado:

- Os que supostamente estão endividados até ao pescoço;
- Os que ainda há 10 anos quase tinham de fechar portas e não havia dinheiro para nada;
- Os que compram muito caro e não sabem vender;
- Aqueles que supostamente não ganham nada;
- Os que deixam escapar bons jogadores para o rival;

Mas...

- São conhecidos por serem cumpridores;
- Não falham com a sua palavra;
- Apenas compram o que podem, não entram em loucuras;
- Não têm ninguém a queixar-se na Fifa por incumprimento;


Resumindo: os de cima são falsos, incumpridores, caloteiros, corruptos!!! Os de baixo, são honestos, correctos, cumprem a sua palavra, são limpos, verdadeiros, são o maior clube de Portugal. 

Para se ser o maior de Portugal, passou a interessar muitos outros factores além dos titulos, afinal de contas, estes agora compram-se no super mercado e têm o valor que têm!!!

2 comentários:

  1. Caro Benfiquista

    Costumo aderir a blogues Benfiquistas, não quando ou porque me pedem, mas sempre e só quando verifico que os mesmos têm "sumo" Benfiquista, seja no conteúdo, seja no Benfiquismo.
    Não aderiro nem aos que apenas se limitam a bitaites sem qualquer interesse ou passam o tempo e têm por objectivo denegrir e achincalhar o Benfica ou os Benfiquistas.

    Já me tornei seu seguidor, já cvoloquei o link do seu blogue junto aos que sigo.

    Por isso, retire agora, caro Benfiquista, as devidas conclusões entre o que disse e o que fiz.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Caro Gil Vicente, eu tenho uma posição muito clara quanto ao Benfica e aos diversos assuntos sobre o mesmo.

    Vou tentando expor sempre da melhor forma os meus pontos de vista e o meu benfiquismo que é imenso.

    Da minha parte existe sempre paciência e espectativa para ver o que os meus fazem, gosto de observar antes de opinar ou criticar.

    Obrigado pela sua acção.

    Saudações Benfiquistas
    Rederx

    ResponderEliminar